Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

A ACIPI

 

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), filiada à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), atua na defesa dos interesses das empresas do comércio, indústria e serviços de Piracicaba desde 1933. Uma entidade sinônimo de credibilidade e inovação, reflexo das conquistas obtidas durante sua história.
 
O desafio, enfrentado por uma diretoria totalmente voluntária, de trabalhar constantemente em estratégias que promovem o crescimento dos representados, está aliado ao esforço de se engajar nos projetos que resultam em geração de emprego e renda. É uma entidade tradicional que, com o passar dos anos, tem se modernizado, mantendo o profissionalismo e a ética.
 
A Acipi oferece produtos e serviços que são ferramentas fundamentais para complementar as atividades comerciais de seus mais de 4.300 associados, permitindo que acompanhem o mercado, cada vez mais competitivo.
 
E com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico da cidade e das empresas associadas, a Acipi oferece diversos serviços e benefícios. Convênios médico, funerário, odontológico e estudantis; parceria em vagas de estágio e para menores aprendizes, serviço de proteção ao crédito para pessoas físicas e jurídicas (SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito); certificação digital; emissão de Certificado de Origem; cartão de descontos; assessoria jurídica; cursos de curta duração e de pós-graduação (Lato Sensu e MBA); treinamentos; workshops; palestras e espaços com moderna estrutura para locação.
 
A entidade conta ainda com o Portal de Negócios: um espaço digital, moderno e de ampla divulgação, onde os associados têm a possibilidade de expor seus serviços.
 
Além disso, afinada com as tendências do mercado, a Acipi possui a Escola de Negócios, voltada, desde 2012, à capacitação e atualização profissional. A Escola de Negócios tem como principal objetivo preparar profissionais e empresas para os múltiplos desafios de um mercado cada dia mais disputado, complexo e globalizado. Com extensa participação no cenário educacional de Piracicaba e região, vem se consolidando como referência em termos de educação corporativa.
 
A atuação da Acipi não se restringe apenas ao rol de atividades diretamente ligadas às ações empresariais. Anexo à sede da entidade, o Memorial do Empreendedorismo, inaugurado em 2012, conta a história do desenvolvimento e do crescimento econômico de Piracicaba e sua região de forma lúdica, pedagógica e interativa, destacando os principais acontecimentos desde a fundação de Piracicaba, em 1767, até os dias atuais.
 
Com o intuito de manter um canal de comunicação aberto com os associados e com a comunidade piracicabana, a Revista Acipi alcança, mensalmente, um público de mais de 25.000 leitores. É uma publicação completa, que visa expor as ações da entidade e os assuntos relacionados aos setores do comércio, da indústria e de serviços.
 
Escritório Regional em Santa Teresinha
Em 2006, a Acipi criou o seu escritório regional no distrito de Santa Teresinha, marcando assim, a descentralização dos serviços prestados em sua sede. O escritório regional conta com salas de treinamento e balcão de atendimento para consultas de SCPC. Além de facilitar o acesso aos serviços, também auxilia o desenvolvimento dos empresários naquela região.
 
Histórico
Para saber mais sobre a história e a atuação da entidade em Piracicaba, leia aqui o livro “Acipi – 80 anos”.


Redes Sociais

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb