Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Prêmios de Dia das Crianças serão sorteados no dia 22 Piracicaba - SP -16/10/2019

No próximo dia 22, a partir das 19h, a Acipi promove o sorteio de prêmios da promoção “Criança Incrível”, entre eles festa em buffet infantil no valor de R$ 2.500, um Hoverboard, um Xbox com jogo, três Tablets e duas bicicletas.
 
Na sequência, os participantes assistem à palestra “Como aumentar suas vendas através do atendimento”.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail: promocoes@acipi.com.br, WhatsApp: (19) 99972-8079 ou telefone: (19) 3417-1766, ramal 727.
 
Entre 23 de setembro e 13 de outubro, consumidores que efetuaram suas compras e preencheram cupons nas empresas participantes estarão concorrendo.
 
Ao todo, a promoção de Dia das Crianças sorteará quase R$ 8 mil em prêmios. 
 
As empresas, por sua vez, têm até o dia 21 de outubro para entregar os cupons preenchidos na sede da Acipi ou no escritório regional, em Santa Teresinha.
 
O horário de recebimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
 
A autorização de atividades de distribuição gratuita de prêmios é concedida pelo certificado 06.004362/2019 da Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria). 
 
Palestra
Uma das missões da Acipi é capacitar empreendedores e seus colaboradores para que estejam alinhados às tendências do mercado.
 
Com este intuito, a entidade sempre promove, junto com os sorteios, palestras de qualificação. 
 
Desta vez, o tema “Como aumentar suas vendas através do atendimento” será apresentado em decorrência da proximidade do Natal.
 
O objetivo é proporcionar uma preparação aos profissionais do comércio e serviços para esta importante data comercial. Será uma apresentação dinâmica e interativa realizada pelo coach Wagner Campos.
 
 
Segundo ele, a palestra abordará conceitos relacionados a vendas, atendimento e relacionamento, com cunho motivacional.
 
“Os participantes aprenderão a importância de manter um condicionamento positivo na postura e na comunicação, de ter empatia, compreender o cliente e se colocar no lugar dele. Isso favorecerá as vendas de maneira positiva, porque estreita relacionamentos e agrega valor a ele”, disse.
 
Para Campos, o foco deve ser sempre no cliente e em seus interesses.
 
“É preciso entender o que ele está dizendo, perceber como está se sentindo e compreender o quanto aquilo é importante. Devemos oferecer a melhor solução para ele, valorizando o ser humano e respeitando as diferenças. Assim, ele se sentirá grato, o que pode estimulá-lo a retornar à loja”, salientou.
 
Serviço
Inscrições gratuitas para o sorteio “Criança Incrível” seguido da palestra “Como aumentar suas vendas através do atendimento”: promocoes@acipi.com.br, WhatsApp: (19) 99972-8079 ou telefone: (19) 3417-1766, ramal 727.

[19/11/2019] - Encontro da Mulher Empresária comemora 100 edições

[18/11/2019] - Marketing Pessoal no LinkedIn é tema de palestra hoje (18)

[13/11/2019] - Governo Federal autoriza comércios a abrirem nos feriados

[12/11/2019] - Renovação de convênio educacional - Unimep

[08/11/2019] - Acipi encerra 15ª Consultoria Contábil e planeja a próxima edição

[05/11/2019] - Acipi Móvel - Roteiro da Semana

[01/11/2019] - Acipi conquista Prêmio AC Mais 2019

[30/10/2019] - Comércio de Piracicaba fechado no feriado

[30/10/2019] - Programa de Capacitação prepara colaboradores

[28/10/2019] - Acipi apoia palestra realizada pelos Doutores da Alegria

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb