Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Sorteio Criança Incrível aconteceu na noite de terça-feira (22) Piracicaba - SP -23/10/2019

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) recebeu 180 pessoas, entre consumidores, empresários e colaboradores, na última terça-feira (22) para o sorteio da promoção Criança Incrível.

 

A entrega de cupons aos clientes foi realizada de 23 de setembro a 13 de outubro nas empresas participantes das cidades de Piracicaba, Saltinho e Charqueada com autorização da Sefel (Secretaria de Acompanhamento Fiscal, Energia e Loteria) n° 06.004362/2019.

 

Nesta edição, os prêmios foram inspirados no Dia das Crianças, totalizando oito presentes que proporcionam diversão para todas as faixas etárias, sendo três tablets, duas bicicletas, um hoverboard (skate elétrico), um vídeo game Xbox e uma festa em buffet.

 

Além da atração principal, o evento contou, ainda, com a palestra “Como aumentar as vendas através do atendimento”, ministrada por Wagner Campos, e sorteio de brindes para o auditório.

PALESTRA

O conteúdo abordado, que sempre tem a intenção de auxiliar os associados na capacitação contínua das equipes, abordou os diferentes perfis de consumidores existentes, além de apontar dicas de como identificá-los e a atendê-los.

 

“Os clientes não buscam produtos e serviços, mas sim transformação, solução. A consequência do que aquilo trará na vida dele. Então, o foco principal é se interessar pelo cliente, demonstrar respeito e estar preocupado em encontrar a solução para ele”, explica o palestrante.

 

Ao final do evento, o público presente concorreu a uma cafeteira elétrica, duas caixas de som portáteis, uma sanduicheira elétrica, um kit de fondue, uma torradeira elétrica, e duas pipoqueiras elétricas.

 

GANHADORES

A entrega oficial de prêmios está prevista para a próxima quarta-feira, 30 de outubro, as 19h na sede da entidade – rua Rosário, 700, Centro, com a presença dos sorteados e empresários:

 

Tablets

  • Ganhador: Ronaldo Ciopek – Empresa: Auto Posto 304
  • Ganhadora: Lucia Aparecida De Souza Campeon – Empresa: São Paulo Cestas
  • Ganhadora: Lais Roberta Cardoso Jacon – Empresa: Auto Controle Vistorias

Bicicletas

  • Ganhadora: Graziela Aparecida Teixeira Carboni – Empresa: Raya Esportes
  • Ganhadora: Maria Alice Muniz Lissi – Empresa: Casa Eduardo

Hoverboard

  • Ganhadora: Milena Vidal Bomtorin – Empresa: Kidelícia

Xbox

  • Ganhadora: Camila Roberta de Souza Cardoso – Empresa: Empório Boa Terra

Festa em Buffet

Ganhadora: Carlos Alberto da Silva Camargo – Empresa: Padaria Saltinhense

[19/11/2019] - Encontro da Mulher Empresária comemora 100 edições

[18/11/2019] - Marketing Pessoal no LinkedIn é tema de palestra hoje (18)

[13/11/2019] - Governo Federal autoriza comércios a abrirem nos feriados

[12/11/2019] - Renovação de convênio educacional - Unimep

[08/11/2019] - Acipi encerra 15ª Consultoria Contábil e planeja a próxima edição

[05/11/2019] - Acipi Móvel - Roteiro da Semana

[01/11/2019] - Acipi conquista Prêmio AC Mais 2019

[30/10/2019] - Comércio de Piracicaba fechado no feriado

[30/10/2019] - Programa de Capacitação prepara colaboradores

[28/10/2019] - Acipi apoia palestra realizada pelos Doutores da Alegria

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb