Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Marketing Pessoal no LinkedIn é tema de palestra hoje (18) Piracicaba - SP -18/11/2019

O LinkedIn é uma das mídias sociais que mais cresce em números de resultados de venda B2B (business to business) e B2C (business to consumer), não importando o segmento, através dos mais de 600 mil usuários que soma, sendo o principal canal profissional online. 

Assim, a fim de contribuir com a utilização mais assertiva da plataforma pelos profissionais piracicabanos, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza, no dia 18 de novembro, segunda-feira, às 19h, a palestra Marketing Pessoal no LinkedIn, com a consultora e professora Sara Zimmermann.

Com entrada gratuita, a programação tem inscrições online pelo endereço http://bit.ly/MarketingPessoalLinkedin

Na oportunidade, será apresentado o passo a passo para a criação de um perfil de acordo com as melhores práticas da rede social e, também, como explorar as conexões a serem construídas na plataforma.

Isso porque, segundo a profissional, no LinkedIn “o maior benefício é a rede de conexões que o profissional pode construir e explorar, o que irá, sem dúvida alguma, potencializar sua carreira. Como conseguir? Criando e mantendo um perfil atrativo e dedicando tempo às conexões”.

Porém, existem muitas pessoas que utilizam esse canal de maneira equivocada. “Atualmente, o maior engano que trabalhadores cometem é achar que o LinkedIn é apenas um depósito de currículo. Informações desatualizadas e falta de relacionamento com os demais profissionais da rede — estamos falando de uma rede social, que parte do princípio do relacionamento entre indivíduos — faz com que o perfil quase não seja encontrado por recrutadores e, se encontrado, que não seja atraente. O LinkedIn investe no relacionamento entre as pessoas da rede, e o algoritmo dá preferência para aqueles que o fazem”, explica.

E ainda existem outros enganos como confundir a natureza profissional dessa rede social, com o viés mais descontraído e de entretenimento de outras, como Facebook e Instagram, o que Sara explica que “o LinkedIn investe, sim, em relações humanas e não necessariamente formais, mas profissionais que se comportam desta forma tendem a ter menor engajamento do que os demais, pois as conexões deixam de segui-los”.

Após os conhecimentos serem compartilhados na noite do dia 18, a ideia é que os profissionais deixem de utilizar a rede apenas quando há a necessidade de recolocação para que possam aproveitar as diversas oportunidades de relacionamento e carreira em outros momentos profissionais.

Palestrante

Sara Zimmermann é consultora e professora em marketing digital com mais de dez anos de experiência. Atuou nas áreas de marketing, comunicação, planejamento estratégico, vendas e inteligência de mercado em projetos nacionais e internacionais.

Serviço

Evento: Palestra Marketing Pessoal no LinkedIn

Investimento: gratuita

Data: 18/11 (segunda-feira), às 19h

Inscrições: http://bit.ly/MarketingPessoalLinkedin

Realização: Acipi

 

 

[05/12/2019] - Acipi intercede por melhorias no Unileste

[04/12/2019] - Acipi encerra 15ª Consultoria Contábil e planeja a próxima edição

[02/12/2019] - Pontos turísticos de Piracicaba recebem iluminação de Natal

[28/11/2019] - 100º Encontro do CME aborda tema “O jogo da vida”

[26/11/2019] - Acipi e SemacTur lançam programação natalina

[26/11/2019] - CME da Acipi recebe homenagem

[26/11/2019] - Natal Incrível sorteia um caminhão de prêmios

[19/11/2019] - Encontro da Mulher Empresária comemora 100 edições

[18/11/2019] - Marketing Pessoal no LinkedIn é tema de palestra hoje (18)

[13/11/2019] - Governo Federal autoriza comércios a abrirem nos feriados

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb