Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Escola de Negócios lança programação para 2013 Piracicaba - SP -06/06/2013

A Escola de Negócios ACIPI inicia, neste mês, a sua programação de cursos de curta duração e palestras para 2013. Seis cursos com foco na qualificação do empresariado e, também, no desenvolvimento dos colaboradores das empresas locais, fazem parte da programação. A série de palestras inclui quatro encontros.

 

De acordo com o diretor da Escola de Negócios ACIPI, Luis Guilherme Schnor, o objetivo é prover capacitação para a mão de obra local e para o empresariado piracicabano, nos setores da indústria, comércio e serviços. “A Escola de Negócios visa preparar empresários e profissionais de Piracicaba e região, com foco na qualificação, proporcionando oportunidade de atualização e conhecimento”, afirma.

 

A grade dos cursos de curta duração inclui os seguintes temas: controle de fluxo de caixa, serviços agregados às vendas, desafios do novo mercado imobiliário, recrutar e selecionar, treinar e desenvolver, qualidade e produtividade, com foco no cliente e técnicas de venda para fidelização do cliente.

 

Já a primeira palestra acontece no próximo dia 18, com o tema: “Substituição tributária”, às 19h30, na Acipi, gratuitamente. Outros temas fazem parte da grade de palestras para 2013: “Sistema público de escrituração digital”, “Como lidar com a inadimplência” e “Excelência no atendimento ao cliente”. Há, ainda, a realização do Fórum de Assuntos Trabalhistas, nos meses de agosto e novembro. Todos os encontros acontecem no período noturno, na sede da associação.

 

O diretor da Escola de Negócios ACIPI afirma, ainda, que um dos pilares da associação é a capacitação profissional. “A entidade entende que faz parte da sua filosofia a preocupação com a qualificação dos seus associados. Ao lançar a programação dos cursos de curta duração, promovemos o conhecimento, a fim de manter a cidade em uma trilha de desenvolvimento”, diz Schnor.

 

Escola de Negócios

A Escola de Negócios ACIPI mantém parcerias com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), para realização dos cursos de pós-graduação em Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing, da ESPM, e MBA em Varejos e Serviços, da Unimep. O modelo de capacitação profissional oferecido pela Escola de Negócios, permite ao aluno, o acesso à uma variedade de temas exclusivos com o melhor custo benefício e localização. Os cursos são reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação) e realizados no modelo presencial na sede da Acipi.

 

Serviço - Mais informações e inscrições na Escola de Negócios ACIPI pelo telefone: 3417-1766, ramal 725, ou por e-mail: escola@acipi.com.br

 

[27/04/2017] - ICV-P: variação positiva de 2,01% em março

[26/04/2017] - Sobre manifestações do dia 28 de abril

[25/04/2017] - Comércio de Piracicaba não funciona no feriado de 1º de maio

[24/04/2017] - Prefeitura e ACIPI abrem vagas para cursos gratuitos

[17/04/2017] - ACIPI participa de encontro com Geraldo Alckmin na Facesp

[13/04/2017] - ACIPI sedia reunião com Ministério Público e entidades civis

[05/04/2017] - VRE-2: desburocratização na abertura de empresas

[31/03/2017] - VRE-2 será apresentado na terça-feira, 4 de abril

[30/03/2017] - Dia do Marco da Paz

[24/03/2017] - Jucesp participa do Fórum em Piracicaba

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb