Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Empresas irão comemorar o Dia do Cliente com descontos Piracicaba - SP -03/09/2013

As lojas do comércio de Piracicaba participantes das Campanhas Promocionais da ACIPI para este ano irão comemorar o Dia do Cliente com descontos. No período de 9 a 14 de setembro, a campanha: Liquida Pira - iniciativa do Departamento de Promoções da entidade – irá incentivar as lojas a liquidarem seus produtos, com descontos reais e oferta de vantagens de compras ao consumidor. 
 
A apresentação oficial e a entrega dos kits da campanha às empresas participantes foram realizadas durante palestra, na noite de ontem (2), no auditório da associação. Durante o período da campanha, as lojas participantes estarão identificadas com materiais, como: móbiles de teto, adesivos de vitrine, displays, cartazes, bexigas e indicadores. Os percentuais de descontos e as condições de pagamentos dos produtos serão definidos segundo critérios de cada empresa participante. 
 
Segundo o diretor de Promoções da ACIPI, Maurício Benato, a iniciativa visa fortalecer o comércio de Piracicaba. “No dia 15 de setembro, comemoramos o Dia do Cliente, por isso ele deve ser prestigiado nesse mês. A ideia surgiu baseada na importância de contemplar aqueles que mantêm nossos negócios durante ano todo”, explica.
 
Orientações
 
Para que os empresários participantes possam aproveitar a oportunidade da campanha para aumentar suas vendas, o coordenador-geral dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Carlos Alberto Zem, ministrou uma palestra de orientação. Na oportunidade, o especialista abordou algumas das principais ações que o marketing oferece para potencializar as vendas no varejo. 
 
Segundo Zem: “é importante que as ações de marketing sejam inseridas no contexto da campanha para que as operações do Liquida Pira funcionem”.
 
Uma das ações mencionadas pelo palestrante, no evento, diz respeito à observação do chamado: momento de verdade. “O momento de verdade se refere a todo e qualquer contato que o cliente desenvolve com a loja, desde o instante em que passa por ela. Esse momento pode ser: mágico, trágico ou normal”, explicou.
 
Para ilustrar, o especialista exemplificou: “o cliente pode passar pela fachada da loja, achá-la bonita e atraente. Ele teve um momento mágico. Também, pode entrar dentro da loja e ser mal-atendido, o que corresponde a um momento trágico”.
 
De acordo com Zem: “a campanha irá atrair pessoas para as lojas e é interessante que os lojistas estejas preparados para que os momentos trágicos possam ser evitados”. Ainda, segundo ele: “as relações no varejo tendem a criar experiências para o cliente. O modo como os produtos estão dispostos no ambiente da loja e a forma como os clientes serão tratados em seu interior contribuem para que essas experiências sejam negativas ou positivas”.
 
Serviço
A campanha: Liquida Pira acontece, no período de 9 a 14 de setembro, nas empresas aderentes das Campanhas ACIPI 2013. Mais informações pelo telefone: 3417- 1766, ramal 740. Para saber quais lojas estão participando, clique aqui.
 

[18/10/2017] - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: participe

[18/10/2017] - Exclusão do ICMS: vitória aos contribuintes

[18/10/2017] - Impostos: piracicabanos já pagaram 10,36% mais neste ano

[17/10/2017] - Confiança do consumidor tem variação positiva de 3,72%

[16/10/2017] - PDUI: propostas até 28 de outubro

[11/10/2017] - Recuperação do mercado de trabalho movimenta comércio

[11/10/2017] - Prefeitura e Acipi estudam parceria para manutenção de áreas

[09/10/2017] - Cartões de crédito e débito: informações devem estar visíveis

[06/10/2017] - Treinamento: desligamento do sinal analógico de TV

[05/10/2017] - Comércio funcionará em horário especial no feriado, 12/10

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb