Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Serviços agregados às vendas é tema de curso Piracicaba - SP -28/10/2013

A Escola de Negócios Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza, nos dias 11, 12 e 13 de novembro, o curso: "Como agregar serviços às vendas”. O encontro acontece na sede da associação e trará conceitos sobre os temas atuais da área do marketing relacionados aos serviços. A responsável pelo curso será a docente da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Michele Inocencio. Empresários, gerentes, líderes e profissionais do comércio, indústria e serviços podem participar. Informações pelo telefone: 3417-1766, ramal 725, ou pelo e-mail: escola@acipi.com.br

[26/06/2017] - Inscrição: Ciclo de Desenvolvimento Econômico de Piracicaba

[19/06/2017] - CONCURSO FOTOGRÁFICO: inscrições gratuitas

[09/06/2017] - ICV-P tem variação negativa de 1,32%, em maio

[07/06/2017] - ACIPI entrega prêmios da promoção de Dia das Mães

[07/06/2017] - Dia dos Namorados: 50,5% devem presentear

[02/06/2017] - Funcionamento do escritório da Jucesp: 13 e 15 de junho

[02/06/2017] - Conheça os sorteados na promoção de Dia das Mães

[01/06/2017] - Renovação de desconto educacional - Unimep

[29/05/2017] - Promoção de Dia dos Namorados sorteia 40 prêmios

[25/05/2017] - Portal de Negócios: participe dos treinamentos

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb