Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Entidade recebe menção honrosa em prêmio da Facesp Piracicaba - SP -22/11/2013

Chegou ao fim na última quarta-feira, 20, a 14º edição do Congresso da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), realizado no The Royal Palm Plaza, em Campinas, e que contou com a participação de diretores, conselheiros e colaboradores da ACIPI. O evento, que comemorou os 50 anos da federação, teve como tema: “Celebrar a história. Construir o futuro”.

No último dia do encontro, foram eleitas quatro associações comerciais nas categorias: “Produtos e serviços”, “Desenvolvimento Local”, “Gestão” e “Melhores práticas da Boa Vista Serviços”, empresa administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). As categorias se dividiram em três classificações, variando conforme o tamanho dos municípios representados pelas ACs: pequeno, médio e grande porte. A premiação foi correspondente à primeira edição do Prêmio AC Mais.

 

A RA-7/Campinas, região administrativa que engloba Piracicaba e tem na sua vice-presidência o empresário Jorge Aversa Jr., ex-presidente da ACIPI, teve duas associações eleitas: a Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas), na categoria: “Melhoras práticas BVS”, para municípios de grande porte, e a Aicita (Associação Comercial e Industrial de Itatiba), na categoria: “Produtos e serviços”, para municípios de médio porte. A ACIPI recebeu menção honrosa nas categorias: “Produtos e serviços”, “Desenvolvimento local” e “Gestão”, para associações de grande porte. As entidades foram reconhecidas como modelo no Estado de São Paulo.

 

O encontro teve como objetivo reunir representantes dos empresários paulistas, no sentido de promover a luta pela livre iniciativa e o estímulo ao debate que reflita a pluralidade do pensamento coletivo, segundo o presidente da ACIPI, Angelo Frias Neto.

 

“A interação entre as associações comerciais do Estado de São Paulo é importante para que se conheçam demandas e sejam elaboradas alternativas para a geração de novos produtos e serviços oferecidos à classe empresarial. É uma troca de experiências que permite o crescimento e o desenvolvimento das ações comerciais e industriais em nosso Estado”, afirmou.

 

Evento

No primeiro dia do 14º Congresso da Facesp, iniciado na terça-feira, 19, os participantes puderam conhecer produtos da Facesp, como o ACCelular e o ACCredito Saúde. O encontro ainda contou com palestras, com temas sobre: marketing, tendências do varejo, redes sociais e internacionalização das empresas. O destaque ficou por conta da participação da presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e do ministro-chefe da Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos.

 

O segundo e último dia, ontem, 20, começou com o lançamento do projeto Programa Empreender Paulista, que tem como objetivo fortalecer as micro e pequenas empresas, aumentando sua competitividade. A Facesp e o Sebrae-SP assinaram contrato para expansão do programa no Estado. Encerraram o encontro as palestras do economista do Instituto de Economia Gastão Vidigal da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Ulisses Ruiz de Gamboa, do cientista político Denis Rosenfield, e do presidente da Applied Development Services, Bruce LaRue.

 

Facesp

A federação congrega mais de 400 associações comerciais em todo o território paulista e representa cerca de 240 mil empresários. A RA-7 é composta por 38 cidades da região de Campinas.

[24/04/2017] - Prefeitura e ACIPI abrem vagas para cursos gratuitos

[17/04/2017] - ACIPI participa de encontro com Geraldo Alckmin na Facesp

[13/04/2017] - ACIPI sedia reunião com Ministério Público e entidades civis

[05/04/2017] - VRE-2: desburocratização na abertura de empresas

[31/03/2017] - VRE-2 será apresentado na terça-feira, 4 de abril

[30/03/2017] - Dia do Marco da Paz

[24/03/2017] - Jucesp participa do Fórum em Piracicaba

[20/03/2017] - Jorge Aversa Jr é reeleito vice-presidente executivo da Facesp

[16/03/2017] - Escola de Negócios: ainda restam vagas para cursos em março

[10/03/2017] - ACIPI realiza 89º Encontro da Mulher Empresária

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb