Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Campanha Seu nome, seu patrimônio tem início no dia 26 Piracicaba - SP -22/11/2013

O fim do ano está próximo e o consumo para as datas comemorativas tende a se intensificar. Nesse período, os consumidores procuram recuperar o crédito para voltarem a comprar. Pensando nisso, a ACIPI lançou, na manhã de hoje (22), a campanha: “Seu nome, seu patrimônio”.

 

“O objetivo da campanha é dar ao público informações sobre seus débitos e orientações sobre como regularizar sua situação. As restrições ao crédito impedem os consumidores de realizarem o melhor negócio, ao passo que a regularização cadastral e retomada do crédito contribuem para o consumo e aquecimento da economia local, geração de renda e arrecadação de impostos”, afirma o presidente da ACIPI, Angelo Frias Neto.

 

Iniciativa do Departamento de SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) da entidade, a ação, que será realizada, gratuitamente, de 26 de novembro a 10 de dezembro, pretende auxiliar os consumidores a regularizarem sua situação cadastral e conscientizá-los sobre a importância do controle orçamentário e saúde financeira. A ação também intenciona contribuir para o restabelecimento do crédito, diminuição da inadimplência e fortalecimento do comércio local.

 

“Na medida em que irá incentivar o consumidor a 'limpar o seu nome', a ACIPI irá contribuir, também, para a diminuição da inadimplência no município e recuperação da autoestima e exercício da cidadania”, relata o diretor de Gestão de Crédito da ACIPI, Luiz Carlos Furtuoso.

 

Atendimento

Durante o período da campanha, a equipe do Departamento de SCPC/ACIPI prestará atendimento de consulta e regularização cadastral na sede da ACIPI – que fica na rua do Rosário, 700 – e na área externa do TCI (Terminal Central de Integração) – localizado na avenida Armando Salles de Oliveira, 2001 – de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e nos sábados, das 9h às 12h.

 

Para ser atendido, o consumidor precisará apresentar os documentos: RG e CPF. No momento da consulta, ele poderá verificar se possui dívidas. Se constatar a existência de débitos, o atendente prestará as informações necessárias para a regularização e negociação das dívidas.

 

Cartilha do Orçamento Doméstico

Durante o atendimento, serão distribuídas gratuitamente aos participantes exemplares da cartilha: “Administre bem seu orçamento doméstico”. O material, produzido pela ACIPI, traz um passo a passo para a realização do orçamento doméstico, bem como uma planilha para o controle das despesas e receitas. Além disso, o seu conteúdo pontua temas relevantes, como a importância da realização do orçamento doméstico, o que é preciso para se evitar restrições de crédito, e orientações sobre impostos.

 

“A cartilha tem a função de informar as pessoas sobre a importância de se fazer um orçamento doméstico para que se programem e passem a evitar as restrições de crédito. A cartilha também pode assumir um papel social, pois, ao orientar a população irá contribuir para a conscientização das pessoas a fim de que evitem comprometimento de suas finanças com gastos acima de sua renda”, afirma o vice-presidente da ACIPI, Paulo Roberto Checoli.

 

Serviço

A campanha: “Seu nome, seu patrimônio” acontece de 26 de novembro a 10 de dezembro. Durante o período da campanha, o atendimento aos consumidores será realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 12h, na sede da ACIPI – Rua do Rosário, 700, Centro – ou no Terminal Central de Integração (TCI) – avenida Armando Salles de Oliveira, 2001, Centro. Mais informações sobre a campanha pelo telefone: 3417-1766.

[18/10/2017] - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: participe

[18/10/2017] - Exclusão do ICMS: vitória aos contribuintes

[18/10/2017] - Impostos: piracicabanos já pagaram 10,36% mais neste ano

[17/10/2017] - Confiança do consumidor tem variação positiva de 3,72%

[16/10/2017] - PDUI: propostas até 28 de outubro

[11/10/2017] - Recuperação do mercado de trabalho movimenta comércio

[11/10/2017] - Prefeitura e Acipi estudam parceria para manutenção de áreas

[09/10/2017] - Cartões de crédito e débito: informações devem estar visíveis

[06/10/2017] - Treinamento: desligamento do sinal analógico de TV

[05/10/2017] - Comércio funcionará em horário especial no feriado, 12/10

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb