Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Natal Iluminado acontece hoje (6) Piracicaba - SP -06/12/2013

O Natal Iluminado 2013, realizado pela ACIPI em parceria com a Prefeitura de Piracicaba, o Fundo Social de Solidariedade (Fussp) e a Guaimbé Bureau de Cultura, acontece nesta sexta-feira, 6, na Catedral de Santo Antônio, a partir das 19h. O evento é gratuito.

Em 2013, o projeto terá apresentações do Coral da ACIPI, com a participação de 200 vozes, da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes e do tenor Sérgio Wernek. Ao término do musical, será realizada apresentação luminotécnica, com projeções de video mapping na fachada da Catedral. Também promovido pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), o Natal Iluminado integra a programação do Luz & Arte 2013.

Para o presidente da ACIPI, Angelo Frias Neto, a intenção do Natal Iluminado é resgatar os valores culturais e ampliar os sentimentos de solidariedade. “O Natal Iluminado é um projeto que reúne apresentações musicais e um verdadeiro espetáculo de luzes, o que ajuda a aproximar as pessoas, dando sentido especial ao Natal e ao final de ano, resgatando nossas tradições culturais. Também, aproveitamos para fomentar o comércio e os demais segmentos em nossa cidade, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento de Piracicaba”, destaca.

 

Além de Piracicaba, o Natal Iluminado de 2013 passará, até o final do ano, por Taubaté, no dia 12, Mogi das Cruzes, no dia 19, e Santos, no dia 22. Antes de Piracicaba, o projeto passou por São Paulo e Ribeirão Preto.

 

Natal Iluminado

O Natal Iluminado foi concebido em 2000 pela ACSP (Associação Comercial de São Paulo) para deixar a capital paulista mais iluminada e decorada, atraindo consumidores e turistas no fim do ano. Para isso, o prédio da ACSP recebeu decoração especial, assim como suas 15 Sedes Distritais. Cada Distrital criou uma comissão julgadora para premiar a rua, o comércio e a residência com a decoração natalina mais criativa de cada região. Essas premiações são realizadas até hoje pelas Distritais.

 

Em 2006, o projeto Natal Iluminado foi expandido por iniciativa também da ACSP, adquirindo o formato atual - com apresentações de canções populares de Natal e com temas conhecidos da música clássica. Na ocasião, a Sinfônica Heliópolis e o Coral da Gente, ambos do Instituto Baccarelli, apresentaram-se nas escadarias do Teatro Municipal. Em 2010, o projeto foi ampliado para outras cidades, incluindo Piracicaba.

 

Sinfônica Jovem de Mogi

A Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes começou as atividades em 2003. A orquestra já se apresentou ao lado de conhecidos nomes da música nacional, como Ivan Lins, Milton Nascimento, Elba Ramalho, Toquinho, Moraes Moreira, Guilherme Arantes, Flávio Venturini, Elba Ramalho e Fábio Jr. Na cidade, a apresentação será acompanhada pelo tenor Sérgio Wernek.

 

Luz & Arte

O Projeto Luz & Arte foi idealizado para promover o turismo, a cultura e o comércio locais, por meio de apresentações culturais, iluminação de espaços públicos e shows da Casa de Noel. Em sua quinta edição, o projeto é resultado da parceria entre Prefeitura de Piracicaba – por meio das Secretarias de Turismo e da Ação Cultural – e ACIPI. A iniciativa também conta com patrocínio do Sebrae-SP.

[07/12/2017] - Operação Papai Noel tem início no dia 11/12

[05/12/2017] - Acipi estreia programa de rádio na Educativa FM

[05/12/2017] - Renovação de desconto educacional - Unimep

[04/12/2017] - Acipi é vencedora de prêmio instituído pela Facesp

[01/12/2017] - Inadimplência cai 0,9%, em setembro

[30/11/2017] - Acipi reuniu mais de 800 pessoas, em palestra com Gretz

[28/11/2017] - Marlos Melek tira dúvidas sobre a reforma trabalhista, na Acipi

[27/11/2017] - Encontro da Mulher Empresária aborda criatividade profissional

[23/11/2017] - Acipi realiza ‘Acertando suas contas’, a partir do dia 27

[23/11/2017] - Cai exigência do AR para negativação

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb