Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Operação Papai Noel tem início nesta sexta-feira Piracicaba - SP -06/12/2013

Tem início hoje, 6, a Operação Papai Noel, que reúne esforços de entidades e órgãos municipais responsáveis pela segurança, saúde e ordem públicas em Piracicaba. O objetivo é assegurar a tranquilidade das pessoas, que vão às compras, durante o horário especial do comércio.

As entidades e órgãos municipais responsáveis pela força-tarefa em 2013 são: ACIPI, as forças de segurança (Polícia Militar e Civil, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros), o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) e as secretarias municipais de Trabalho e Renda (Semtre), Trânsito e Transportes (Semuttran), Desenvolvimento Social (Semdes) e Defesa do Meio Ambiente (Sedema).

Para o presidente da ACIPI, Angelo Frias Neto, a força-tarefa tem como objetivo reforçar a tranquilidade dos consumidores, comerciários e empresários para as compras de final de ano na cidade “O trabalho em conjunto dos órgãos municipais e entidades que fazem parte da Operação Papai Noel contribui para o fortalecimento dos corredores comerciais da cidade como ambiente seguro para os negócios e compras, dando segurança aos piracicabanos”, afirmou. “Pedimos, ainda, para que as pessoas busquem antecipar suas compras, a fim de evitar a formação de filas nos estabelecimentos comerciais”, completou Frias Neto.

 

As empresas associadas à ACIPI serão contempladas com um folder, preparado pela associação e que reúne contatos e informações sobre as entidades e órgãos que integram a Operação Papai Noel. O material, que será encaminhado aos empresários, também poderá ser retirado na sede da entidade – na Rua do Rosário, 700 – Centro. Informações pelo telefone: 3417-1766.

 

Força-tarefa

A Operação Papai Noel é uma ação preventiva para garantir a segurança da população e dos lojistas nos principais corredores e pontos comerciais durante todo o mês de dezembro, devido ao funcionamento do comércio em horário estendido.

 

Funcionamento do comércio

As lojas do centro de Piracicaba e corredores comerciais terão horário especial de funcionamento para as festas de final de ano de 6 a 31 de dezembro. O comércio funcionará até o dia 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 22 horas, e aos sábados até às 18 horas. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, os estabelecimentos fecharão às 18 horas e, no dia 31, às 15 horas. As lojas também abrirão nos domingos 8 (Feriado da Imaculada Conceição), 15 e 22, das 9 às 17 horas. Nos dias 25 e 26 de dezembro e 1º e 2 de janeiro de 2014, o comércio não funcionará.

 

O funcionamento das lojas nesse período é resultado de acordo feito entre o Sincomércio Piracicaba e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba). As lojas do Shopping Piracicaba trabalham em escala própria e os supermercados têm autonomia para definir a abertura.

[14/08/2017] - ICV-P tem variação negativa de 2,67%, em julho

[10/08/2017] - 53,3% dos consumidores vai presentear no Dia dos Pais

[27/07/2017] - Piracicaba 250 anos: ACIPI promove passeio ciclístico

[27/07/2017] - 90º Encontro da Mulher Empresária: inscrições

[26/07/2017] - CONCURSO FOTOGRÁFICO: selecionados!

[21/07/2017] - Promoção de Dia dos Pais sorteia 45 prêmios

[19/07/2017] - ACIPI reúne Karnal, Nêumanne e Sardenberg, em evento

[18/07/2017] - ICV-P tem variação negativa de 1,57%, em junho

[17/07/2017] - Última semana de inscrições para concurso fotográfico

[10/07/2017] - ACIPI recebe autoridades em comemoração aos seus 84 anos

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb