Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Big Show: Comitiva de empresários retorna dia 20 Piracicaba - SP -18/01/2014

A maior feira de varejo do mundo, a Retail's Big Show, organizada anualmente pela Federação Nacional do Varejo americana (NRF), foi realizada em Nova Iorque entre os dias 11 e 15 de janeiro e contou com a participação expressiva do Brasil. O país se destacou como o maior grupo de fora dos Estados Unidos, com a participação de 1.621 empresários.
 
Presente no evento internacional, a comitiva organizada pela Facesp (Federação das Associações Comerciais de São Paulo), com a parceria da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), retorna nesta segunda (20) ao solo brasileiro com 150 empresários do setor varejista. Dentre os integrantes da missão, estão o presidente da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Angelo Frias Neto, e o vice-presidente da RA-7/Facesp, Jorge Aversa Junior.    
 
Novidades em termos de layout, sistemas e merchandising e tendências do mercado foram apresentados no evento que também contou com exposição considerada vitrine das tecnologias mais inovadoras do setor. As soluções e ferramentas mais eficazes do varejo foram visitadas em pavilhões especiais com 520 estantes, de mais de 80 países.
 
“Além da visita à feira, em busca de atualizações e benchmarking, participamos de visitas em grandes empresas varejistas norte-americanas. Estivemos acompanhados de professores da FGV-SP que promoveram discussões com o grupo sobre os temas vistos, além do seminário no Babson College, em Boston, uma das mais renomadas universidades de empreendedorismo do mundo”, contou o presidente da Acipi, Angelo Frias Neto.
 
Consumo
 
Outro tema discutido foi o uso consciente dos dados sobre os hábitos de consumo do cliente. Nesse sentido, várias marcas apresentaram suas parcerias com empresas de tecnologia para captar e, principalmente, fazer a correta leitura dos dados comportamentais de seus consumidores com intuito de buscar a fidelização. Além disso, especialistas se debruçaram sobre a discussão do uso integrado de canais de venda.
Exemplos de redes de varejo, que integraram canais com novas soluções foram expostos na feira.  Um dos casos apresentados foi o de uma rede de franquias de sanduíches, que criou uma página na internet na qual é possível pedir um lanche, com um smartphone, e marcar o horário da retirada.
 
Frias Neto faz planos de apresentar as tendências conhecidas na Retail's Big Show aos empresários de Piracicaba. “A participação dos brasileiros foi muito importante pois conhecemos o potencial do setor e, por isso, podemos trazer o que há de melhor para as  nossas empresas. Queremos compartilhar as novidades com os associados e, para isso, me reunirei com a diretoria da Acipi para definir a melhor maneira de transmitir todo o conhecimento adquirido nestes dias”, finaliza Frias Neto.
 

[11/12/2017] - Bondinho de Natal: programação completa

[07/12/2017] - Operação Papai Noel tem início no dia 11/12

[05/12/2017] - Acipi estreia programa de rádio na Educativa FM

[05/12/2017] - Renovação de desconto educacional - Unimep

[04/12/2017] - Acipi é vencedora de prêmio instituído pela Facesp

[01/12/2017] - Inadimplência cai 0,9%, em setembro

[30/11/2017] - Acipi reuniu mais de 800 pessoas, em palestra com Gretz

[28/11/2017] - Marlos Melek tira dúvidas sobre a reforma trabalhista, na Acipi

[27/11/2017] - Encontro da Mulher Empresária aborda criatividade profissional

[23/11/2017] - Cai exigência do AR para negativação

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb