Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Palestra destaca prática de promoções no varejo Piracicaba - SP -04/04/2014

Na próxima segunda-feira, dia 7, a ACIPI realiza a palestra: “Reflexões práticas sobre a importância das promoções do varejo”, ministrada pelo coordenador geral dos cursos de pós-graduação lato sensu e coordenador do MBA em Gestão Estratégica de Vendas da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), professor Carlos Alberto Zem. A programação acontece a partir das 19h30 no auditório da entidade – rua do Rosário, 700, Centro - e também contará com a apresentação das Promoções ACIPI 2014. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.
 
O evento, voltado para empresários do comércio e serviços, norteará os participantes sobre questões relacionadas ao comportamento da sociedade e seus reflexos nos padrões de consumo, com particularidades no varejo. “O uso do termo reflexão, incorporado no tema da palestra, diz respeito ao pensamento diferenciado que as promoções necessitam ter no contexto da gestão de negócio varejista, como forma de alavancar vendas e gerar relacionamento com clientes. A expressão prática, também citada no título do evento, se refere aos casos reais que vamos abordar para ilustrar os resultados que as promoções têm para ofertar”, explica Zem. 
 
O especialista destaca, ainda, que, em um mercado em que o “novo” é constantemente demandado pelos consumidores, a utilização de ferramentas que permitam uma aproximação cada vez maior do público-alvo de um negócio varejista é de fundamental importância. “Essa aproximação precisa ser estabelecida de maneira que o cliente reconheça as vantagens e benefícios que lhe são oferecidos, ou seja, que é algo importante e colaborará com o atendimento das suas necessidades”. 
 
Promoções ACIPI 2014 - Empresas do comércio e serviços terão acesso sobre como participar das ações promocionais que a entidade preparou para as principais datas comemorativas: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Liquida Pira e Natal. Para as promoções deste ano, a associação adotou a modalidade de sorteio. A primeira promoção acontece a partir do dia 28 de abril, alusiva ao Dia das Mães, segunda data mais importante para o comércio, depois do Natal.
 
“As promoções têm potencial para comunicar e promover uma empresa e seus produtos e serviços. Assim, elas possibilitam a oferta ou condições especiais de venda, para ampliar a rotatividade de produtos ou para aumentar sua demanda por serviços”, finaliza o professor.
 
Serviço - A palestra “Reflexões práticas sobre a importância das promoções do varejo” acontece no dia 7 de abril, segunda-feira, no auditório da ACIPI. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (19) 3417-1766, ramal 740, ou pelo e-mail: promocoes@acipi.com.br. As vagas são limitadas.

[11/12/2017] - Bondinho de Natal: programação completa

[07/12/2017] - Operação Papai Noel tem início no dia 11/12

[05/12/2017] - Acipi estreia programa de rádio na Educativa FM

[05/12/2017] - Renovação de desconto educacional - Unimep

[04/12/2017] - Acipi é vencedora de prêmio instituído pela Facesp

[01/12/2017] - Inadimplência cai 0,9%, em setembro

[30/11/2017] - Acipi reuniu mais de 800 pessoas, em palestra com Gretz

[28/11/2017] - Marlos Melek tira dúvidas sobre a reforma trabalhista, na Acipi

[27/11/2017] - Encontro da Mulher Empresária aborda criatividade profissional

[23/11/2017] - Cai exigência do AR para negativação

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb