Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Congresso Empresarial acontece esta semana, na ACIPI Piracicaba - SP -03/06/2014

Acontece, a partir de amanhã, 4, a oitava edição do Congresso Empresarial da ACIPI. Durante o evento, uma diversidade de temas relacionados à gestão das empresas será apresentada. Palestrantes de renome nacional compõem a agenda do evento que vai oferecer às empresas de Piracicaba e região capacitação e atualização profissional. Voltado aos profissionais do comércio, indústria e serviços, o evento possui o objetivo de promover a reflexão, capacitação, avaliação de cenários e ampliação de networking aos participantes. O evento também acontece no dia 5.
 
Entre os temas a serem discutidos destacam-se: inovação como estratégia de marketing, comportamento dos novos consumidores, marketing digital, qualidade no relacionamento com os clientes, imagem profissional e etiqueta corporativa, e-social, vitrinismo e tendências de moda, e como motivar a equipe de vendas.
 
A programação do dia 4 de junho conta com a realização de workshops durante o dia todo. À noite, ocorre o lançamento oficial do 8º Congresso Empresarial da ACIPI com a presença do economista da Boa Vista Serviços, Flávio Calife, que ministrará a palestra: “Cenário econômico do país com foco no contexto regional”. A programação da noite conta, ainda com a participação do administrador de empresas e diretor de Crédito e Risco da Midway Financeira do Grupo Riachuelo, José Antonio Rodrigues, com a palestra: “Estratégias, alternativas e perspectivas de crédito no varejo".
 
No dia 5, as atividades continuam com os workshops nos períodos da manhã e tarde. O encerramento acontece a partir das 19h30, com a palestra: “Sensorialidade e experiência: a loja como espaço de comunicação e relacionamento”, que será realizada pela professora do Núcleo de Varejo da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Heloisa Omini. E para finalizar a programação da noite, será lançada a segunda edição livro: “Varejo – Serviços & Indústria de Responsabilidade Social e Sustentabilidade”, de autoria dos professores da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba): Antonio Carlos Giuliani e Valéria Rueda Elias Spers.
 
Serviço - Mais informações sobre evento e adesões podem ser obtidas pelo telefone: 3417-1766, ramal 725.
 
Patrocinadores: Caixa Econômica Federal e Sebrae-SP
 
Parceiros: ESPM / Senac / Unimep / Umesp
 
Apoiadores: Boa Vista Serviços / MGA Recursos Humanos / Prosoft / Salcam / Sophus Tecnologia / THCM / Unimed Piracicaba / Uniodonto Piracicaba
 
Apoiadores culturais: A Tribuna Piracicabana / Gazeta de Piracicaba / Jornal de Piracicaba / Revista Arraso

[14/08/2017] - ICV-P tem variação negativa de 2,67%, em julho

[10/08/2017] - 53,3% dos consumidores vai presentear no Dia dos Pais

[27/07/2017] - Piracicaba 250 anos: ACIPI promove passeio ciclístico

[27/07/2017] - 90º Encontro da Mulher Empresária: inscrições

[26/07/2017] - CONCURSO FOTOGRÁFICO: selecionados!

[21/07/2017] - Promoção de Dia dos Pais sorteia 45 prêmios

[19/07/2017] - ACIPI reúne Karnal, Nêumanne e Sardenberg, em evento

[18/07/2017] - ICV-P tem variação negativa de 1,57%, em junho

[17/07/2017] - Última semana de inscrições para concurso fotográfico

[10/07/2017] - ACIPI recebe autoridades em comemoração aos seus 84 anos

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb