Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Regional da Acipi em novo endereço Piracicaba - SP -23/06/2014

O Escritório Regional da Acipi no Distrito de Santa Teresinha está atendendo em novo endereço. A regional da entidade está localizada na rua Virgílio da Silva Fagundes, 538, sala 3. A mudança visou o melhor atendimento aos associados daquela região. O horário de atendimento permanece o mesmo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. Interessados em falar na regional também podem entrar em contato pelo telefone 3415-3894.

 

[16/01/2018] - Palestra gratuita aborda cases do Rock in Rio para gestão e resultados

[15/01/2018] - Consultas ACERTA: inteligência na gestão de crédito

[15/01/2018] - Promoções 2018: faça a sua adesão!

[12/01/2018] - ICV-P fecha 2017 com variação positiva de 3,9%

[10/01/2018] - Conheça os sorteados da promoção Show de Natal

[08/01/2018] - Jucesp: Acipi reúne escritórios de contabilidade

[08/01/2018] - Promoção de Natal: sorteio de prêmios

[03/01/2018] - Consultoria Contábil e Financeira: inscrições abertas

[27/12/2017] - Calendário de feriados 2018

[21/12/2017] - Fim de ano: horário especial do comércio

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb