Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Incubadora abre sete vagas para empresas residentes Piracicaba - SP -17/11/2014

A Incubadora de Empresas de Piracicaba acaba de abrir sete vagas para empresas interessadas em ingressar no sistema de incubação, na modalidade Empresa Residente. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, durante a reunião do Conselho Gestor da Incubadora, na qual também foram apresentados o novo site e a nova identidade visual da organização.

 

Podem participar da seleção empresas novas ou já constituídas, nas áreas de industrialização, produção, transformação e prestação de serviços. Também serão apoiadas empresas de base tecnológica da cadeia de suprimento de médias e grandes empresas, que tenham interesse de desenvolver um produto, linhas de produtos ou serviços.

 

Washington Marciano, do Conselho da Incubadora, informa que as empresas candidatas precisam comprovar o domínio sobre o processo de produção e apresentar um plano de negócios bem definido, que permita o início da atividade.

 

Ele lembra que a Incubadora de Empresas de Piracicaba é um programa de assistência temporária a empresas nascentes, com o principal objetivo de oferecer apoio na fase inicial.

 

Os gestores da incubadora, Marcelo Galesi e Laurival Barbosa Neto, da Frassel – Soluções Empresariais, informam que os serviços oferecidos pela incubadora incluem assistência no gerenciamento dos negócios, apoio na comercialização dos produtos, orientação no processo de exportação e importação, gestão financeira e de custos, orientação jurídica, apoio à participação em feiras, eventos e assessoria na busca de novas tecnologias, informações técnicas e certificações. A Incubadora também oferece estrutura física completa para as empresas residentes.

 

O empresário Wilson Soares de Lima, da Orion Compósitos, disse que o período de incubação, concluído em 2011, foi preponderante na consolidação do seu negócio. “No período de incubação, recebemos muito apoio, especialmente no controle financeiro, o que garantiu tempo e fôlego para nos aperfeiçoar e conseguir um salto de qualidade com o produto.”

 

As empresas que forem aprovadas na seleção poderão se beneficiar com a incubação pelo prazo de 24 meses, podendo prorrogá-lo por, no máximo, mais 12 meses, mediante aprovação do Conselho Gestor da Incubadora.

 

GESTÃO - Desde 200, a incubadora é gerenciada por três parceiros: a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), o Simespi  (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgica e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras) e a Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico). Localizada na avenida Dr. Cássio Paschoal Padovani, 1.216, a incubadora se prepara para um passo mais importante. O imóvel, com estacionamento próprio e dividido em módulos empresariais, adequadamente equipados, passará por reforma já autorizada pela Prefeitura.

 

SERVIÇO – Para mais informações sobre o processo de seleção de empresas acesse o site www.incubapira.com.br ou ligue para 3302-0993.

[17/04/2017] - ACIPI participa de encontro com Geraldo Alckmin na Facesp

[13/04/2017] - ACIPI sedia reunião com Ministério Público e entidades civis

[05/04/2017] - VRE-2: desburocratização na abertura de empresas

[31/03/2017] - VRE-2 será apresentado na terça-feira, 4 de abril

[30/03/2017] - Dia do Marco da Paz

[24/03/2017] - Jucesp participa do Fórum em Piracicaba

[20/03/2017] - Jorge Aversa Jr é reeleito vice-presidente executivo da Facesp

[16/03/2017] - Escola de Negócios: ainda restam vagas para cursos em março

[10/03/2017] - ACIPI realiza 89º Encontro da Mulher Empresária

[09/03/2017] - ACIPI promove palestra gratuita na terça-feira, 14/3

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb