Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Organizadores divulgam programação do Luz & Arte Piracicaba - SP -25/11/2014

O projeto Luz & Arte chega ao sexto ano consecutivo, com programação entre os dias 28 de novembro e 6 de janeiro. A inauguração da iluminação natalina ocorre no dia 28 de novembro, às 19h30, em evento aberto à população, no Engenho Central de Piracicaba. A programação foi divulgada em entrevista coletiva realizada dia 25 de novembro na Acipi.
 
A iniciativa da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e da Prefeitura de Piracicaba - por meio das secretarias da Ação Cultural e de Turismo e do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba) - tem como objetivo promover o turismo, cultura e comércio locais, com apresentações culturais, iluminação de espaços públicos e shows da Casa de Noel.
 
Para o presidente da Acipi, Angelo Frias Neto, além de ajudar a fomentar o comércio, o projeto tem por objetivo resgatar os valores da família. “O Luz & Arte deixa a cidade mais alegre e vibrante, despertando sentimentos e tradições do Natal. A data também é importante para movimentar e aquecer a economia local”, afirma.
 
A secretária municipal da Ação Cultural, Rosângela Camolese, destaca as ações que compõem o projeto. “Além de proporcionar toda a beleza por meio da iluminação de pontos públicos e de uma série de eventos culturais de grande qualidade, voltados a toda a população, trata-se de uma boa oportunidade de acompanhar diferentes atrações em locais de grande importância do município”, declara.
 
Para a secretária de Turismo, Rose Massarutto, o projeto é um dos mais completos da Prefeitura, pois envolve turismo, cultura, lazer, fundo social, comércio e serviços, e possibilita diversas parcerias com os setores público e privado. “Um projeto pleno que possibilita à população piracicabana e nossos visitantes vivenciar, de forma gratuita, as atrações musicais, cenografias, histórias e melodias de Natal, contribuindo com o lazer e, consequentemente, com a qualidade de vida das pessoas”, explica.
 
 
ILUMINAÇÃO DE PONTOS TURÍSTICOS
Além da tradicional iluminação especial da Passarela Pênsil, outros pontos da cidade são decorados com luzes: a Passarela Estaiada, o Casarão do Turismo e a Casa do Artesão, localizados na Rua do Porto, principal ponto turístico e gastronômico da cidade. Para complementar a decoração natalina, o Engenho Central recebe um pórtico.
 
FEIRA “PRESENTE DE NATAL”
Também compõe a programação a 5ª Feira de Artesanato das Entidades Assistenciais de Piracicaba - “Presente de Natal”. Com abertura no dia 5 de dezembro, a feira transformará o Engenho Central num grande polo de Natal, onde será possível comprar presentes referentes à data e aproveitar atrações culturais, colaborando com entidades assistenciais da cidade. A feira ficará aberta nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de dezembro.
 
ATRAÇÕES
O Luz & Arte também conta com uma série de atrações gratuitas, como shows, concertos, apresentação de corais e de grupos de dança, além do minitrio elétrico, que circulará pelos corredores comerciais da cidade.
 
SERVIÇO – O Projeto Luz & Arte foi idealizado para promover o turismo, a cultura e o comércio locais, por meio de apresentações culturais, iluminação de espaços públicos e shows da Casa de Noel. Em sua sexta edição, o projeto é resultado da parceria entre Prefeitura de Piracicaba – por meio das secretarias de Turismo e da Ação Cultural – e Acipi.
 
Programação Luz & Arte
 
Dia 28/11 – sexta-feira – Engenho Central / Passarela Pênsil
19h30 - Abertura oficial do projeto Luz & Arte com acendimento dos pontos iluminados, atrações musicais e queima de fogos
19h30 - Grupo Novo Lance
21h - Tiago Feoli e Banda
 
Dia 29/11 - sábado – Entorno do Casarão do Turismo e Parque da Rua do Porto
17h – Panetone Banda começa a agitar o público para a chegada do Papai e Mamãe Noel
17h30 - Papai e Mamãe Noel cantores chegam de helicóptero e fazem show com a Panetone Banda
 
29/11 - sábado - Bairro Santana (salão de festas de Santana)
20h às 23h - Mercadìn de Nadàl (Mercadinho Natalino) - exposição de enfeites natalinos típicos tiroleses, produtos coloniais (vinhos, licores, geleias, mel, pães, compotas e bolos), produtos em madeira, patchwork, tricô e crochê. Haverá apresentações de corais e também uma área de alimentação com cafeteria, lanchonete, restaurantes e pizzaria.
 
De 29/11 a 24/12 – Casinha de Noel - no Casarão do Turismo na Rua do Porto
Visita à Casinha do Papai Noel, onde todos os ambientes do Casarão do Turismo foram decorados pelos alunos de design de interiores do Senac, remetendo ao encantamento e vivenciando o dia a dia do Bom Velhinho.
Horário de funcionamento: quintas e sextas-feiras, das 17h às 21h; e sábados e domingos, das 10h às 21h.
Horários especiais: Abertura: dia 29/11, às 18h (até às 21h); dia 08/12 (feriado): das 10h às 21h; dia 24/12 (encerramento): das 10h às 15h
 
De 29/11 a 24/12 – Fábrica de Noel - na Casa do Artesão na Rua do Porto
Visita à Fábrica de Brinquedos do Papai Noel, onde todos podem ver de perto como os duendes estão produzindo os brinquedos e se organizando para ajudar o Papai Noel a entregar os presentes, no Dia de Natal.
Horário de funcionamento: quintas e sextas-feiras, das 17h às 19h; e sábados e domingos, das 10h às 19h.
Horários especiais: Abertura: dia 29/11, às 18h (até às 20h); dia 08/12 (feriado): das 10h às 19h; dia 24/12 (encerramento): das 10h às 15h
 
01/12 a 30/12 – Mercado Municipal
No mês de dezembro, todo o dia é Natal no Mercado Municipal
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 6h às 17h30; sábados, das 06h às 13h; e domingos e feriados, das 8h às 12h.
Horário especial Natal: dia 24/12 – das 6h às 17h30 / dia 25/12 – das 6h às 12h
Horário especial Ano Novo: dia 31/12 – das 6h às 17h30 / dia 01/01 – das 6h às 12h
 
05/12 – sexta – Feira Presente de Natal - Engenho Central
19h às 22h – Feira de artesanato de Natal das entidades filantrópicas da cidade de Piracicaba. Exposição de guirlandas, toalhas decoradas, souvenirs de natal, além de uma praça de alimentação com salgados, doces e quitutes natalinos.
20h às 22h – Noite da Seresta
 
05/12 e 06/12 - sexta e sábado - Bairro Santana (salão de festas de Santana)
20h às 23h - Mercadìn de Nadàl (Mercadinho Natalino) - exposição de enfeites natalinos típicos tiroleses, produtos coloniais (vinhos, licores, geleias, mel, pães, compotas e bolos), produtos em madeira, patchwork, tricô e crochê. Haverá apresentações de corais e também uma área de alimentação com cafeteria, lanchonete, restaurantes e pizzaria.
 
06/12 – sábado - Feira Presente de Natal- Engenho Central
15h às 22h – Feira de artesanato de Natal das entidades filantrópicas da cidade de Piracicaba. Exposição de guirlandas, toalhas decoradas, souvenirs de natal, além de uma praça de alimentação com salgados, doces e quitutes natalinos.
15h - Apresentação de Flauta Doce - Educando Pelo Esporte
15h30 - Apresentação da Pastoral da Criança
16h30 - Intuisamba
19h às 20h30 - Alisson e Alex e Banda
 
07/12 – domingo – Presente Natal - Engenho Central
10h às 18h – Feira de artesanato de Natal das entidades filantrópicas da cidade de Piracicaba. Exposição de guirlandas, toalhas decoradas, souvenirs de natal, além de uma praça de alimentação com salgados, doces e quitutes natalinos.
10h30 - Presépio Vivo da Casa do Amor Fraterno
11h - Coro Infantil EMPEM
11h50 - Quarteto de Cordas EMPEM
14h - Show Sertanejo Wiliam e Thiago
15h - Coro do Projeto Guri
16h – Show Papai e Mamãe Noel cantores visitam a Feira Presente de Natal, realizada em prol das entidades sociais de Piracicaba
17h às 20h - Juca Ferreira e Amigos em Samba de Natal   
 
10/12 – quarta-feira - SENAC Piracicaba
19h30 - Acendimento das luzes do Casarão do Senac Piracicaba
 
12/12 e 13/12 - sexta e sábado - Bairro Santana (salão de festas de Santana)
20h às 23h - Mercadìn de Nadàl (Mercadinho Natalino - exposição de enfeites natalinos típicos tiroleses, produtos coloniais (vinhos, licores, geleias, mel, pães, compotas e bolos), produtos em madeira, patchwork, tricô e crochê. Haverá apresentações de corais e também uma área de alimentação com cafeteria, lanchonete, restaurantes e pizzaria.
 
12/12 – sexta – Feira Presente de Natal - Engenho Central
19h às 22h – Feira de artesanato de Natal das entidades filantrópicas da cidade de Piracicaba. Exposição de guirlandas, toalhas decoradas, souvenirs de natal, além de uma praça de alimentação com salgados, doces e quitutes natalinos.
20h às 22h – Noite da Seresta
 
13/12 – sábado - Rio Piracicaba
20h - Papai e Mamãe Noel cantores navegam suas canções pelo Rio Piracicaba, no barco iluminado.
 
13/12 – sábado – Presente de Natal - Engenho Central
15h às 22h – Feira de artesanato de natal das entidades filantrópicas da cidade de Piracicaba. Exposição de guirlandas, toalhas decoradas, souvenirs de natal, além de uma praça de alimentação com salgados, doces e quitutes natalinos.
15h - Apresentação de Flauta Doce - Educando Pelo Esporte
16h - Oficina de sapateado da Casa do Amor Fraterno
16h30 - Grupo Stela Alpina (Santa Olímpia)
17h30    - Coral Colibri de Parkinsonianos
19h às 20h30 - Rodrigo e Guilherme e Banda
 
14/12 – domingo - Presente de Natal - Engenho Central
10h às 18h – Feira de artesanato de Natal das entidades filantrópicas da cidade de Piracicaba. Exposição de guirlandas, toalhas decoradas, souvenirs de natal, além de uma praça de alimentação com salgados, doces e quitutes natalinos.
10h30 - Presépio Vivo da Casa do Amor Fraterno
11h - Banda Sinfônica EMPEM
11h50 - Quarteto de Saxofone
15h - Coral Música para Todos
16h30 - Mute 46
18h às 20h - Gustavo Andreoli e Banda
 
15 a 19/12 – de segunda a sexta-feira - Corredores comerciais da cidade
14h às 16h30 e das 19h30 às 21h30 - Minitrio elétrico de Natal com Papais Noéis, Mamãe Noel e seus ajudantes nos corredores comerciais da cidade e em locais de grande concentração de pessoas.
 
19/12 e 20/12 - sexta e sábado - Bairro Santana (salão de festas de Santana)
20h às 23h - Mercadìn de Nadàl (Mercadinho Natalino) - exposição de enfeites natalinos típicos tiroleses, produtos coloniais (vinhos, licores, geleias, mel, pães, compotas e bolos), produtos em madeira, patchwork, tricô e crochê. Haverá apresentações de corais e também uma área de alimentação com cafeteria, lanchonete, restaurantes e pizzaria.
 
20/12 – sábado - Corredores comerciais da cidade
10h às 12h30 e das 15h às 17h - Minitrio elétrico de Natal com Papais Noéis, Mamãe Noel e seus ajudantes nos corredores comerciais da cidade e em locais de grande concentração de pessoas.
 
21/12 – domingo – Società Italiana
20h - Papai Noel cantor faz show de despedida da cidade de Piracicaba e se prepara para as entregas de Natal
 
21/12 – domingo - Corredores comerciais da cidade
10h às 12h30 - Minitrio elétrico de Natal com Papais Noéis, Mamãe Noel e seus ajudantes nos corredores comerciais da cidade e em locais de grande concentração de pessoas.
 
22/12 – segunda - Santa Casa de Piracicaba
10h - Papai Noel visita os leitos infantis da Santa Casa de Piracicaba
 
22 e 23/12 – segunda e terça-feira - Corredores comerciais da cidade
14h às 16h30 e das 19h30 às 21h30 - Minitrio elétrico de Natal com Papais Noéis, Mamãe Noel e seus ajudantes nos corredores comerciais da cidade e em locais de grande concentração de pessoa.

[23/05/2017] - ACIPI realiza 8º Seminário da Mulher Empresária

[22/05/2017] - ACIPI abre inscrições para concurso fotográfico

[19/05/2017] - ACIPI sedia apresentação do Plano de Auxílio Mútuo

[16/05/2017] - ACIPI recebe workshop gratuito da Desenvolve SP

[12/05/2017] - 15ª Semana de Museus

[11/05/2017] - ICV-P tem variação positiva de 5,72%, em abril

[10/05/2017] - PIRACICABA 250 ANOS: ACIPI estimula associados

[10/05/2017] - DIA DAS MÃES: 60,4% devem presentear

[08/05/2017] - CURSOS GRATUITOS: inscrições em 10/5, na Semtre

[02/05/2017] - ‘Mãe, você merece um prêmio!’ vai sortear 48 prêmios

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb