Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Impostômetro da ACSP atinge marca de R$ 900 bilhões Piracicaba - SP -09/06/2015

O Impostômetro da ACSP (Associação Comercial de São Paulo) atinge hoje, terça-feira, 9 de junho, à tarde, a marca de R$ 900 bilhões em arrecadações (nacional) aos cofres públicos.

 

Segundo a ACSP, no ano passado, esse valor foi atingido somente em 20 de junho. A antecipação deve-se ao aumento da carga tributária brasileira, que tem gerado mais custos a empresas e cidadãos.

 

Em Piracicaba, a arrecadação está próxima dos R$ 430 milhões.

 

Leia mais em: http://migre.me/qcmDR

 

 

[23/05/2017] - ACIPI realiza 8º Seminário da Mulher Empresária

[22/05/2017] - ACIPI abre inscrições para concurso fotográfico

[19/05/2017] - ACIPI sedia apresentação do Plano de Auxílio Mútuo

[16/05/2017] - ACIPI recebe workshop gratuito da Desenvolve SP

[12/05/2017] - 15ª Semana de Museus

[11/05/2017] - ICV-P tem variação positiva de 5,72%, em abril

[10/05/2017] - PIRACICABA 250 ANOS: ACIPI estimula associados

[10/05/2017] - DIA DAS MÃES: 60,4% devem presentear

[08/05/2017] - CURSOS GRATUITOS: inscrições em 10/5, na Semtre

[02/05/2017] - ‘Mãe, você merece um prêmio!’ vai sortear 48 prêmios

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb