Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Workshop elenca competências essenciais do empreendedor Piracicaba - SP -15/06/2015

“Este é o momento das oportunidades, das empresas se reinventarem e do profissional se capacitar, de potencializar habilidades para, quando a crise passar, estar preparado para crescer no mercado”.  A afirmação é da psicóloga Yeda Oswaldo, que ministrará o workshop Competências Essenciais do Empreendedor, dia 19 de junho, das 14h às 17h, na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).  A programação faz parte do 9º Congresso Empresarial, o mais importante evento de qualificação da entidade.

 

Yeda considera que estamos vivendo uma crise econômica local, brasileira, que logo vai passar e alerta que tanto o empreendedor quanto o líder devem se preparar para o futuro. “Nestes momentos, é preciso saber como se reinventar no negócio, na carreira e na liderança”, afirma, destacando que em períodos como este é preciso que as empresas entendam que é hora de reter e capacitar os melhores profissionais.

 

A psicóloga lembra que as crises são cíclicas e o Brasil superou as dificuldades vividas na década de 80 e sobreviveu à crise econômica mundial dos anos 2008 e 2009.

 

No workshop que será ministrado na Acipi, a psicóloga utilizará método comportamental, de análise vivencial, para despertar nos participantes a percepção do líder 360 °, aquele que é empreendedor de sua vida, tem pensamentos e ações positivas em relação a tudo, inclusive aos negócios. “Comportamento hoje é tudo, tanto no processo organizacional como no desempenho; é necessário ter inteligência emocional, saber trabalhar com reprogramação no negócio e na vida”, declara Yeda.

 

Entre os assuntos a serem abordados no workshop estão competências emocionais e comportamentais do empreendedor; crenças e valores do empreender; gestão de vida, negócio e carreira; líder x empreendedor; foco no Eu, nas pessoas e em um mundo mais amplo; missão, visão, ambição, energia e entusiasmo na liderança empreendedora; congruência e resiliência na vida, na carreira e negócios.

 

A professora doutora Yeda Oswaldo é master coach internacional (ECA, GCC, IAC), leader coach (BCI), psicóloga positiva (PSI+), mestra em Educação, doutora em Psicologia, analista comportamental master, tricertificada internacionalmente (SOLIDES e GCC) e consultora organizacional. Atua há mais de 20 anos com avaliação, desenvolvimento e formação de lideranças, dentre outros trabalhos realizados em organizações privadas, públicas e do terceiro setor. Escritora e palestrante, é, também, docente do Mestrado Profissional em Administração da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba). É trainer e forma coaches profissionais, líderes coaches e analistas comportamentais pela ISI Infinity - Desenvolvimento Profissional & Coaching.

 

SERVIÇO – Os workshops do 9º Congresso Empresarial Acipi estão programados para os dias 18 e 19, na sede da associação. As vagas são limitadas. O investimento para cada workshop (individual) é de R$ 30 para associados. Para os não associados, o valor é R$ 40. Mais informações e adesões pelo telefone: 3417-1766, ramais 721 e 725, ou pelo hotsite do evento: congressoacipi.wix.com/congresso-acipi

 

Realização: Acipi;

Patrocínio: Sebrae-SP e Sicoob Cocre;

Apoio: Boa Vista Serviços, Facebook, Gráfica Riopedrense, ISI Infinity, Agência de Turismo Monte Alegre, Raízen, Salcam, Semcon, Tecnologia Brasil Web, TOF, Unimed Piracicaba, Uniodonto Piracicaba e Zucoloto Leadership Training;

Apoio Educacional: Escola de Negócios A, Unimep, Umesp e Senac;

Apoio Cultural: Gazeta de Piracicaba, A Tribuna Piracicabana, Jornal de Piracicaba e Revista Arraso.

[16/11/2017] - Comércio terá horário especial a partir de 11 de dezembro

[14/11/2017] - Show de Natal vai sortear carro zero-quilômetro

[14/11/2017] - Feriados em novembro: comércio abre em horário especial

[13/11/2017] - ICV-P: variação positiva pelo terceiro mês consecutivo

[10/11/2017] - Palestra capacita profissionais para vendas de fim de ano

[08/11/2017] - ACIPI entrega prêmios de promoção de Dia das Crianças

[03/11/2017] - Palestra: Professor Gretz em Piracicaba

[01/11/2017] - Dia das Crianças: sorteio revela ganhadores

[31/10/2017] - Inadimplência do consumidor cai 0,1%, em setembro

[31/10/2017] - Acipi e Prefeitura iniciam revitalização de área central

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb