Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Visual merchandising é tema de workshop na Acipi Piracicaba - SP -16/06/2015

A arte de apresentar a mercadoria de forma a despertar o interesse e atrair o consumidor será ensinada pela designer de moda Maria Amélia Anibal Claus no workshop Vitrinismo e Visual Merchandising, que será realizado no dia 18 de junho, das 9h ao meio-dia, na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). A programação integra o 9º Congresso Empresarial, o mais importante evento de qualificação da entidade.

 

No curso, os participantes receberão informações sobre como atingir os objetivos do visual merchandising, de comunicar a imagem da loja ao consumidor, permitir entretenimento enquanto se compra, motivar o cliente a efetuar uma compra e gerar frequência de visitas a partir de ações criativas.

 

Serão orientados sobre como montar uma boa vitrine, de forma que estimule o desejo do cliente em entrar na loja. “A vitrine - porta de entrada - é responsável por até 82% das vendas das lojas”, declara Maria Amélia, destacando a necessidade de que a mesma interaja com o público.

 

A criatividade também ganhará destaque no workshop, que inclui na programação temas como coordenação de looks para compor uma vitrina; como utilizar materiais alternativos e a importância do marketing olfativo.

 

Para que o resultado seja plenamente alcançado, o participante aprenderá como escolher um bom ponto de venda, peça chave para o sucesso de todo negócio.

 

Maria Amélia lembra que o workshop é direcionado a um público amplo, pois a área de visual merchandising e vitrinismo é fundamental para qualquer empresa, independente do segmento.

 

Graduada em Design de Moda pela Universidade do Vale do Itajaí, em Balneário Camboriú, Maria Amélia Aníbal Claus é pós-graduada em Administração de Marketing pela Unisal, especializada em Fashion Marketing pelo Instituto Marangoni - Milão Itália e pós–graduada em Negócios da Moda pelo Senac. É docente da área de Moda do Senac Piracicaba.

 

SERVIÇO - Os workshops do 9º Congresso Empresarial Acipi estão programados para os dias 18 e 19, na sede da associação. As vagas são limitadas. O investimento para cada workshop (individual) é de R$ 30 para associados. Para os não associados, o valor é R$ 40. Mais informações e adesões pelo telefone: 3417-1766, ramais 721 e 725, ou pelo hotsite do evento: congressoacipi.wix.com/congresso-acipi

 

Realização: Acipi;
 

Patrocínio: Sebrae-SP e Sicoob Cocre;
 

Apoio: Boa Vista Serviços, Facebook, Gráfica Riopedrense, ISI Infinity, Agência de Turismo Monte Alegre, Raízen, Salcam, Semcon, Tecnologia Brasil Web, TOF, Unimed Piracicaba, Uniodonto Piracicaba e Zucoloto Leadership Training;
 

Apoio Educacional: Escola de Negócios A, Unimep, Umesp e Senac;
 

Apoio Cultural: Gazeta de Piracicaba, A Tribuna Piracicabana, Jornal de Piracicaba e Revista Arraso.

[22/05/2017] - ACIPI abre inscrições para concurso fotográfico

[19/05/2017] - ACIPI sedia apresentação do Plano de Auxílio Mútuo

[16/05/2017] - ACIPI recebe workshop gratuito da Desenvolve SP

[12/05/2017] - 15ª Semana de Museus

[11/05/2017] - ICV-P tem variação positiva de 5,72%, em abril

[10/05/2017] - PIRACICABA 250 ANOS: ACIPI estimula associados

[10/05/2017] - DIA DAS MÃES: 60,4% devem presentear

[08/05/2017] - CURSOS GRATUITOS: inscrições em 10/5, na Semtre

[02/05/2017] - ‘Mãe, você merece um prêmio!’ vai sortear 48 prêmios

[29/04/2017] - Comércio fecha no feriado de 1º de maio

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb