Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Comércio piracicabano abre no feriado de 20 de novembro Piracicaba - SP -17/11/2015

As lojas do centro e corredores comerciais de Piracicaba estarão abertas no feriado municipal da Consciência Negra, em 20 de novembro (sexta-feira), das 9 às 16 horas.  


Os estabelecimentos do Shopping Piracicaba estão autorizados a abrir no feriado, das 14h às 22h. Supermercados têm escala própria.


O funcionamento das lojas nos feriados e em datas especiais é resultado de acordo feito entre o Sincomércio Piracicaba 9Sindicado do Comércio Varejista de Piracicaba) e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

 

As informações são do Sincomércio Piracicaba. Mais informações: (19) 3422-0808.

[20/04/2018] - VISITA - General Domingos conhece sede da Acipi

[17/04/2018] - Especialistas apontam importância de assumir o protagonismo da própria carreira

[16/04/2018] - 21 de abril: horário do comércio de rua em Piracicaba

[13/04/2018] - Inscrições para workshop gratuito da Desenvolve SP

[13/04/2018] - 2ª VIA BOLETOS ACIPI: confira aqui o passo a passo

[11/04/2018] - Heliani Berlato e Melissa Oliver palestram sobre carreira

[10/04/2018] - ACIPI recebe workshop gratuito da Desenvolve SP

[09/04/2018] - Especialistas tratam de Compliance e conduta ética

[05/04/2018] - Escola de Negócios Acipi tem programação diversificada em abril

[04/04/2018] - ICV-P registra nova queda no mês de março

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb