Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Comércio piracicabano abre no feriado de 20 de novembro Piracicaba - SP -17/11/2015

As lojas do centro e corredores comerciais de Piracicaba estarão abertas no feriado municipal da Consciência Negra, em 20 de novembro (sexta-feira), das 9 às 16 horas.  


Os estabelecimentos do Shopping Piracicaba estão autorizados a abrir no feriado, das 14h às 22h. Supermercados têm escala própria.


O funcionamento das lojas nos feriados e em datas especiais é resultado de acordo feito entre o Sincomércio Piracicaba 9Sindicado do Comércio Varejista de Piracicaba) e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba).

 

As informações são do Sincomércio Piracicaba. Mais informações: (19) 3422-0808.

[19/06/2018] - Piracicaba registra queda na inadimplência, em abril

[19/06/2018] - JOGOS DA COPA - horário do comércio de rua

[12/06/2018] - ICV-P apresenta queda de 14,4% em maio

[11/06/2018] - HORÁRIO DO COMÉRCIO: Dia dos Namorados e Santo Antônio

[05/06/2018] - PASSEIO CICLÍSTICO - inscrições abertas

[30/05/2018] - Trilha de conhecimento para mulheres empresárias

[30/05/2018] - FERIADO - Lojas do comércio não abrem nesta quinta (31)

[29/05/2018] - 9º Seminário da Mulher Empresária: nova data!

[28/05/2018] - 9º Seminário da Mulher Empresária: cancelado

[28/05/2018] - URGENTE - Notícia falsa sobre convocação à paralisação

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb