Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Sebrae-SP abre inscrições para a maior feira de varejo do mundo Piracicaba - SP -18/11/2015

O Sebrae-SP, em parceria com a Associação Comercial do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para a missão empresarial à Retail’s Big Show 2016, maior feira de varejo do mundo, organizada pela National Retail Federation (NRF), em Nova Iorque, nos Estados Unidos.  
 
A missão empresarial, que será realizada de 13 a 24 de janeiro de 2016, inclui a participação no congresso e na feira em Nova Iorque, além de visitas técnicas ao varejo nova-iorquino e de Seattle. Serão subsidiadas 80 vagas e as pequenas empresas paulistas interessadas que já participam dos projetos e atividades do Sebrae-SP devem se inscrever pelo site da Associação Comercial ou no link www.facesp.com.br/nrf. As informações também podem ser obtidas no Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba pelo telefone (19) 3412-1070, e-mail piracicaba@sebraesp.com.br ou, pessoalmente, na avenida Rui Barbosa, 132 – Vila Rezende.
 
“A velocidade do mercado exige que os empresários sejam dinâmicos e inovadores. Por isso, a programação contempla capacitações, visitas e cases de sucessos de vários segmentos. Na edição deste ano organizamos a maior comitiva do Estado de São Paulo e esperamos repetir o sucesso em 2016”, fala Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba. 
 
Podem participar da missão empresas estabelecidas no Estado de São Paulo, que apresentem faturamento anual igual ou inferior a R$ 3,6 milhões, operar no comércio varejista (lojista) ou possuir atuação relacionada ao varejo (fornecedor de equipamentos, serviços e softwares). 
 
 
“Essa é uma tradicional missão para o segmento varejista, que tem como objetivo final aperfeiçoar a competitividade das pequenas empresas do setor por meio do aprendizado das principais tendências tecnológicas e modelos de gestão. Tudo isso, adquirido no congresso, na feira e, principalmente, nas visitas técnicas e networking realizado durante a viagem” destaca Gustavo Marques, gerente da Unidade de Acesso a Mercados e Serviços Financeiros do Sebrae-SP. 
 
 
“Essa será a quinta vez consecutiva que participamos do evento levando uma missão de empresários paulistas. São 10 dias de imersão, vivenciando na prática todas as ações de sucesso que o varejo mundial está praticando. É, sem dúvida, uma oportunidade de aprendizado riquíssima muito útil para  ajudar os empresários a ter ideias novas para seus negócios”, completa Ivan Hussni, diretor técnico do Sebrae-SP. 
 
 
PROGRAMAÇÃO
13/01/16 – Embarque São Paulo x Nova Iorque
14/01/16 – Visita opcional e visitas sugeridas
15/01/16 – Reunião de coordenação, visitas acompanhadas
16/01/16 – Visitas técnicas
18/01/16 – Visita NRF
19/01/16 – Visita NRF
20/01/16 – Embarque Nova Iorque x Seattle
21/01/16 – Visitas técnicas em Seattle
22/01/16 – Visitas técnicas
23/01/16 – Wrap-up e seminário de conclusão, visitas sugeridas independentes
24/01/16 – Embarque Seattle x Houston x São Paulo
 
 
SERVIÇO
Missão Retail’s Big Show 2016
Data: 13 a 24 de janeiro de 2016
Local: Nova Iorque e Seatlle, EUA
Inscrições/informações: Escritório Regional do Sebrae-SP em Piracicaba – (19) 3412-1070, e-mail piracicaba@sebraesp.com.br ou, pessoalmente, na avenida Rui Barbosa, 132 – Vila Rezende
 

[18/10/2017] - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: participe

[18/10/2017] - Exclusão do ICMS: vitória aos contribuintes

[18/10/2017] - Impostos: piracicabanos já pagaram 10,36% mais neste ano

[17/10/2017] - Confiança do consumidor tem variação positiva de 3,72%

[16/10/2017] - PDUI: propostas até 28 de outubro

[11/10/2017] - Recuperação do mercado de trabalho movimenta comércio

[11/10/2017] - Prefeitura e Acipi estudam parceria para manutenção de áreas

[09/10/2017] - Cartões de crédito e débito: informações devem estar visíveis

[06/10/2017] - Treinamento: desligamento do sinal analógico de TV

[05/10/2017] - Comércio funcionará em horário especial no feriado, 12/10

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb