Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Empresários terão acesso às consultas em dispositivos móveis Piracicaba - SP -10/12/2015

Empresários associados à Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) tem mais uma opção para fazer consultas ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). É o ACIPI Mobile, aplicativo exclusivo que a entidade lança esse mês com o objetivo de facilitar o dia a dia do empresário.
 
O uso de celulares e outros dispositivos móveis para realizar tarefas do dia a dia é cada vez mais comum, principalmente no ambiente empresarial. Essa tecnologia permite aos usuários obterem informações diversificadas na palma das mãos, sem limitações geográficas. 
 
O aplicativo é gratuito e está disponível para download nas plataformas Android, Windows Phone e IOS. Para obter, basta acessar as lojas e procurar por ACIPI Mobile. As principais consultas de pessoa física, pessoa jurídica e de veículos estão disponíveis no aplicativo e os serviços de acesso às consultas ao SCPC seguem com as regras de cobrança da entidade, a modelo de como são feitas, tradicionalmente, pelo desktop. Para consultar, é necessário possuir o código e senha de associado à Acipi.
 
“É uma conquista muito importante para a Acipi, pois agiliza o atendimento aos clientes. Hoje, todo mundo busca praticidade e conforto, e tendo essa ferramenta em mãos, vai facilitar o acesso do empresário sem que ele tenha que fazer deslocamentos”, destaca o diretor de Gestão de Crédito da entidade, Reinaldo Belardin.
 
A Sophus Tecnologia, que oferece opções e tecnologias para sistemas de proteção ao crédito, foi a empresa responsável pela criação do aplicativo. “Com a facilidade do acesso à banda larga em telefones celulares e a popularização de smartphones e tablets, as empresas vêm se adaptando às necessidades e demanda de seu público, que atualmente estão sempre conectados e interagindo a todo o momento com aplicativos e sistemas compatíveis à tecnologia”, explicou o webdesiner, Marcelo Machado Mendes.
 
PESQUISA – De acordo com o Comitê Gestor de Internet no Brasil, o acesso dos brasileiros à internet pelo celular triplicou entre 2011 e 2014. O percentual de 15% saltou para 47% de usuários, o que representa 81,5 milhões de pessoas. A pesquisa também mostra que metade dos domicílios brasileiros (32,3 milhões) está conectado à internet e 55% dos brasileiros acessam a rede, totalizando 94,2 milhões de usuários. O celular é a ferramenta mais usada para conexão com 76% da preferência. Em seguida, vem o computador de mesa (54%), o notebook (46%) e o tablet (22%).
 
SERVIÇO – Mais informações podem ser obtidas na Acipi pelo telefone 3417-1766, ramal 729, ou pelo e-mail: scpc@acipi.com.br

[23/05/2017] - ACIPI realiza 8º Seminário da Mulher Empresária

[22/05/2017] - ACIPI abre inscrições para concurso fotográfico

[19/05/2017] - ACIPI sedia apresentação do Plano de Auxílio Mútuo

[16/05/2017] - ACIPI recebe workshop gratuito da Desenvolve SP

[12/05/2017] - 15ª Semana de Museus

[11/05/2017] - ICV-P tem variação positiva de 5,72%, em abril

[10/05/2017] - PIRACICABA 250 ANOS: ACIPI estimula associados

[10/05/2017] - DIA DAS MÃES: 60,4% devem presentear

[08/05/2017] - CURSOS GRATUITOS: inscrições em 10/5, na Semtre

[02/05/2017] - ‘Mãe, você merece um prêmio!’ vai sortear 48 prêmios

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb