Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Sérgio Fortuoso retorna à Acipi Piracicaba - SP -18/01/2016

Na última segunda-feira, 11 de janeiro, Sérgio Fortuoso, voltou a dirigir a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), no cargo de superintendente, após três anos como Secretário Municipal de Trabalho e Renda, na Semtre (Secretária Municipal de Trabalho e Renda). 
 
Mesmo durante o período que assumiu a titularidade pública, Fortuoso não se desligou da Acipi. Antes de chefiar a pasta da Prefeitura Municipal, Fortuoso trabalhou na associação por 18 anos –  11 deles no posto de gerente. 
 
Após o período na gestão pública, Fortuoso retorna à associação com ainda mais experiência: “Depois de três anos, atendendo o honroso convite para trabalhar na gestão pública municipal feito pelo prefeito Gabriel Ferrato, junto à equipe de governo e servidores públicos, além de grandes parceiros, como entidades de classe, patronais e de educação, retomo minhas atividades na Acipi. Pude adquirir mais experiência, já que atuei junto à população e instituições, como a Câmara de Vereadores de Piracicaba. Sinto-me muito honrado em voltar, convidado pelo presidente, Paulo Roberto Checoli”, diz Fortuoso.
 
“A entidade não é a mesma. Mudanças e muitos avanços aconteceram por aqui. O momento político-econômico também é outro, o que tem exigido muito da entidade. Retorno com um indispensável time de diretores e conselheiros voluntários, que trazem e aplicam suas experiências às atividades da Acipi. Não posso deixar de citar a equipe de funcionários, que está ao meu lado na execução de todos os projetos”, completa o superintendente.
 
O presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli, explica porque convidou Sergio Fortuoso para retornar à entidade: “Por ser uma pessoa íntegra, de caráter ilibado, honesta, que veste a camisa de onde está atuando, trouxemos o Sérgio de volta. Um grande exemplo dessas características é o que ele conseguiu fazer nos três anos em que esteve na Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. Além disso, a capacidade de gestão, tanto da entidade quanto dos colaboradores e que é inerente ao Sérgio, faz com seja preciso ter mais pessoas como ele na entidade. Isso é ainda mais necessário em um momento em que a Acipi está em pleno crescimento com, por exemplo, a vinda do Escritório Regional da Jucesp e a parceria para cursos de capacitação entre a associação e a prefeitura municipal”, afirma.
 
Checoli enfatiza: “Ele tem a cara da entidade e é uma pessoa que sabe fazer com que todos se unam em torno de um ideal, de uma proposta, transformando nossa equipe de colaboradores em um time vencedor. É assim que gosto de trabalhar! E agora, com a experiência adquirida na vida pública, ele vai agregar ainda mais à Acipi. O Sérgio estará à frente de todos os projetos e assuntos relacionados à Acipi, como pressupõe o cargo de superintendente, criado especialmente para o retorno dele. Portanto, cabe a ele a responsabilidade sob todos os departamentos da entidade, indiscriminadamente. Ele é o elo entre a diretoria e nossos associados”.
 
O processo de transição da Prefeitura para a Acipi foi detalhadamente pensado e realizado com cautela para que nenhum projeto em andamento fosse afetado. “Essa foi uma transição muito harmônica, sobre a qual reforço meu agradecimento ao prefeito Gabriel Ferrato pela oportunidade de  ter trabalhado com ele e por atuar no serviço público. Esse foi um aprendizado único. Agradeço, também, ao presidente Paulo Roberto Checoli por me conceder o retorno à Acipi, após três anos no poder público. Tenho certeza de que vamos atender às demandas dos associados e da comunidade, afinal, a Acipi tem como princípio o coletivo. Atendemos não só às empresas dos setores do comércio, indústria e prestação de serviços, mas procuramos nos alinhar com as necessidades da população, pensando e construindo um cenário que favoreça o desenvolvimento socioeconômico de Piracicaba, com geração de emprego e renda. Esses são alguns dos fatores que estimularam a minha retomada das atividades na associação”, conclui Fortuoso.

[17/08/2017] - Funseg: Encontro reúne entidades e forças de segurança

[14/08/2017] - ICV-P tem variação negativa de 2,67%, em julho

[10/08/2017] - 53,3% dos consumidores vai presentear no Dia dos Pais

[27/07/2017] - Piracicaba 250 anos: ACIPI promove passeio ciclístico

[27/07/2017] - 90º Encontro da Mulher Empresária: inscrições

[26/07/2017] - CONCURSO FOTOGRÁFICO: selecionados!

[21/07/2017] - Promoção de Dia dos Pais sorteia 45 prêmios

[19/07/2017] - ACIPI reúne Karnal, Nêumanne e Sardenberg, em evento

[18/07/2017] - ICV-P tem variação negativa de 1,57%, em junho

[17/07/2017] - Última semana de inscrições para concurso fotográfico

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb