Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Comércio tem horário especial no Carnaval Piracicaba - SP -01/02/2016

 
A maioria das lojas do Centro e dos corredores comerciais de Piracicaba não deve funcionar nos dias 8 e 9 de fevereiro, segunda e terça-feiras de Carnaval. Isso porque os estabelecimentos, que abriram no feriado de 8 de dezembro, devem dar folga aos funcionários durante o Carnaval, conforme convenção coletiva assinada entre comerciantes e comerciários.
 
Na Quarta-feira de Cinzas, dia 10 de fevereiro, o horário de funcionamento será normal, das 9h às 18h. Porém, o Sincomércio Piracicaba destaca que os funcionários que não atuaram no feriado de dezembro, podem trabalhar normalmente no Carnaval e que o fechamento ou abertura das lojas é facultativo. 
 
As informações são do Sincomércio Piracicaba: 3422-0808 

[13/02/2019] - Acipi sorteia caminhão de prêmios com 23 itens

[05/02/2019] - ACIPI INCRÍVEL traz novidades para 2019

[30/01/2019] - Pela primeira vez, Acipi oferece PEC Varejo

[18/01/2019] - Acipi entrega carro zero-quilômetro a consumidor

[18/01/2019] - Acipi promove palestra gratuita voltada ao Varejo 4.0

[14/01/2019] - Elevador turístico tem recorde de público

[09/01/2019] - Acipi divulga ganhadores do “Mega Sorteio”

[17/12/2018] - Escola de Negócios Acipi lança cursos de férias

[13/12/2018] - Pré-inscrições para ‘Consultoria Contábil e Financeira’

[10/12/2018] - Acipi leva Bondinho de Natal ao comércio de Piracicaba

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb