Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Cerca de 4 milhões de micro e pequenas empresas precisam de certificado digital para transmissão da GFIP Piracicaba - SP -17/02/2016

Cerca de 4 milhões de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), optantes do Simples Nacional, devem obter ou renovar o certificado digital para transmissão da GFIP (Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social) e o e-Social (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas) em 2016. A informação é da Boa Vista SCPC.
 
Tanto a entrega da GFIP, quanto o recolhimento do FGTS ou de declarações relativas ao e-Social exigem certificado digital válido, respeitando a um cronograma. 
 
Desde o dia 1º de janeiro, as micro e pequenas empresas com mais de oito empregados já estão fazendo a entrega da GFIP e do e-Social com certificado digital. Já as empresas com mais de cinco e de três funcionários precisarão fazer a entrega das guias, a partir de 1º de julho de 2016, e 1º de julho de 2017, respectivamente, por meio de documento eletrônico, explica Roseli Garcia, diretora de Rede da Boa Vista SCPC. 
 
As empresas que possuem mais de dez empregados já passaram por esta adequação recentemente, já que o prazo para esse grupo ocorreu em 31 de dezembro de 2015. Segundo Roseli, a Boa Vista SCPC possui certificados digitais que atendem à resolução (e-CPF e e-CNPJ), com preços competitivos, atendimento diferenciado e pontos de atendimento bem localizados, situados em 95% dos estados brasileiros. 
 
Para empresas que já possuem o certificado digital, fica o alerta para o vencimento do documento – que pode ser de um a três anos – e é recomendado verificar a validade de cada certificado digital para conferir se há necessidade de renová-los antes da entrega. 
 
ACIPI EMITE DOCUMENTO COM DESCONTOS
A parceria com a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), por meio da certificadora Boa Vista Serviços, habilita a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) para emitir o certificado digital aos associados com valores diferenciados. Com cerca de 10% abaixo do preço praticado no mercado, as empresas têm acesso aos certificados E-CPF, E-CNPJ, CT-E, Conectividade Social e SSL. 
 
SERVIÇO – O posto de atendimento para emissão do certificado digital fica localizado no primeiro andar da ACIPI – localizada à rua do Rosário, 700. Para contratar o serviço, ligue: 3417-1766, ramal 735.

[14/08/2017] - ICV-P tem variação negativa de 2,67%, em julho

[10/08/2017] - 53,3% dos consumidores vai presentear no Dia dos Pais

[27/07/2017] - Piracicaba 250 anos: ACIPI promove passeio ciclístico

[27/07/2017] - 90º Encontro da Mulher Empresária: inscrições

[26/07/2017] - CONCURSO FOTOGRÁFICO: selecionados!

[21/07/2017] - Promoção de Dia dos Pais sorteia 45 prêmios

[19/07/2017] - ACIPI reúne Karnal, Nêumanne e Sardenberg, em evento

[18/07/2017] - ICV-P tem variação negativa de 1,57%, em junho

[17/07/2017] - Última semana de inscrições para concurso fotográfico

[10/07/2017] - ACIPI recebe autoridades em comemoração aos seus 84 anos

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb