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ACIPI lança programa de excelência para o varejo Piracicaba - SP -29/02/2016

O Programa do Varejo de Excelência é o novo projeto elaborado pela ACIPI que vai atender, por meio de sua Escola de Negócios, profissionais que atuam no varejo com cursos de atualização e capacitação voltados às necessidades apresentadas por empresas associadas à entidade, como: atendimento, vendas, trabalho em equipe, fidelização de clientes, comprometimento, ética, entre outros.
 
Para o presidente da ACIPI, Paulo Roberto Checoli, a iniciativa é oportuna considerando o atual momento pelo qual passa o país. “Precisamos melhorar ainda mais nosso potencial, principalmente de vendas e atendimento. Não é o momento de perdermos clientes, pelo contrário, precisamos mantê-los fiéis, nos destacarmos com nossos produtos e serviços, e oferecer algo mais, para que outros também sejam atraídos”, destaca.
 
Os cursos serão formatados de acordo com as necessidades de horários das empresas, podendo acontecer nos períodos da manhã, tarde ou noite, com carga horária de nove horas, divididas em três dias de treinamento.
 
O primeiro tema a ser abordado será “A excelência no atendimento ao cliente”, nos dias 7, 14 e 21 de março, das 19 às 22 horas, na sede da entidade – rua do Rosário, 700, Centro - com o objetivo de capacitar os participantes a fomentarem a cultura do trabalho com o foco direcionado na excelência do atendimento e a satisfação total dos clientes. Noções básicas de atendimento ao cliente, atendimento diferenciado, tratamento ao cliente, interação com o cliente, estratégia de fidelização e trabalho participativo, integram o conteúdo do treinamento.
 
Selo de qualidade - O vice-presidente da ACIPI, Jorge Aversa Junior, que atua na área de capacitação profissional da entidade, destaca que o programa foi lançado para atender consumidores e empresários. “É um programa que tem por objetivo tornar Piracicaba uma referência em atendimento de qualidade. Para isso, a iniciativa visa, após um trabalho de supervisão e treinamentos, oferecer um selo de qualidade às empresas que participarem de toda a fase do projeto. A Acipi pensou nesse programa para atender uma demanda dos consumidores que nos procuraram para expor a expectativa de melhor atendimento na cidade e, do outro lado, os empresários associados que compartilham a dificuldade que encontram em padronizar o atendimento de seus colaboradores”, explica. 
 
Entre os diferenciais, destacam-se a metodologia dos cursos que levarão os participantes a desenvolverem habilidades para que sejam capazes de realizar com qualidade as atividades em suas empresas e o baixo investimento – R$ 55 por inscrição.
 
“Nosso foco é aumentar as ferramentas para que as empresas associadas continuem em desenvolvimento e se tornem cada vez mais competitivas no mercado. E o baixo investimento da inscrição é para que participe o maior número de profissionais”, finaliza Checoli.
 
SERVIÇO - O curso “A excelência no atendimento ao cliente” acontece nos dias 7, 14 e 21 de março (as segundas-feiras), das 19 às 22 horas, na sede da Acipi. As inscrições estão abertas por R$ 55 para cada participante e podem ser feitas pelo telefone 3417-1766, ramal 736. As vagas são limitadas.
 
 
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Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
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