Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Entidades se unem para manifesto, no dia 13/03 Piracicaba - SP -09/03/2016

Para demonstrar o descontentamento com os rumos da política e economia do país, entidades de classe de Piracicaba se mobilizam em manifesto, que acontece no próximo dia 13. Na mesma data, protestos serão realizados em diversos municípios em todo o país. Na cidade, a manifestação tem concentração programada para as 9h30, na praça José Bonifácio.
 
O ato é aberto e a participação é livre. Segundo programação, acompanhados de carro de som, os participantes irão percorrer as ruas: Dom Pedro I, Governador Pedro de Toledo e São José. O percurso será finalizado com a volta dos manifestantes à praça José Bonifácio. 
 
Para a participação no ato, organizadores convidam empresários, equipes de colaboradores das empresas, familiares, estudantes, líderes de organizações e entidades de classe, e toda a população.
 
Para assegurar a tranquilidade dos participantes e a ordem do ato, a manifestação contará com o apoio das forças públicas de segurança.
 
DESCONTENTAMENTO
No Brasil todo, entidades e movimentos de classe se organizam para realização de manifestações no próximo domingo, dia 13 de março. O objetivo é demonstrar descontentamento acerca dos rumos do ambiente político nacional.
 
Segundo organizadores, entre as principais críticas dos manifestantes encontram-se: a corrupção, o descontentamento com a falta de ação frente à crise econômica do país, a alta taxa de desemprego e o repúdio à irresponsabilidade fiscal.
 
PARCEIROS
Participam do ato, as entidades: Acipi, Adinorte (Associação dos Promissários-Donatários do Distrito Industrial Uninorte), Aedip (Associação das Empresas do Distrito Industrial Unileste de Piracicaba), Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), Apaflar (Associação Piracicabana da Alimentação Fora do Lar), Apapir (Associação da Indústria de Panificação e Confeitaria de Piracicaba e Região), CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Piracicaba), Ciesp/Regional de Piracicaba (Centro das Indústria do Estado de São Paulo), Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), Fiesp/Regional Piracicaba (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Lojas Maçônicas de Piracicaba, OAB-SP/Subseção Piracicaba (Ordem dos Advogados do Brasil), Simespi (Sindicato das Indústria Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas, Fundições e Similares de Piracicaba e Região), Sincomércio (Sindicato do Comércio Verejista de Piracicaba), Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba), Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Piracicaba e Região), Unimed Piracicaba e Uniodonto Piracicaba.
 
SERVIÇO – Organizados pelos movimentos: “Vem Pra Rua” e “Brasil Livre”, atos como o que irá acontecer em Piracicaba serão realizados em todo o Brasil, no dia 13 de março. Na cidade, a manifestação tem concentração marcada para as 9h30 em frente à praça José Bonifácio. O percurso deve contemplar as ruas: Dom Pedro I, Governador Pedro de Toledo, São José e regresso à praça José Bonifácio. A participação é livre. Com a hashtag: #vempraruapiracicaba, organizadores pedem que participantes se manifestem também nas redes sociais.
 
 
 

[23/08/2017] - Karnal aponta necessidade de ação para driblar crise

[23/08/2017] - Nêumanne: ‘Piracicaba é um exemplo de empreendedorismo’

[21/08/2017] - Liquida Pira estimula descontos no comércio

[17/08/2017] - Funseg: Encontro reúne entidades e forças de segurança

[14/08/2017] - ICV-P tem variação negativa de 2,67%, em julho

[10/08/2017] - 53,3% dos consumidores vai presentear no Dia dos Pais

[27/07/2017] - Piracicaba 250 anos: ACIPI promove passeio ciclístico

[27/07/2017] - 90º Encontro da Mulher Empresária: inscrições

[26/07/2017] - CONCURSO FOTOGRÁFICO: selecionados!

[21/07/2017] - Promoção de Dia dos Pais sorteia 45 prêmios

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb