Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Últimas vagas para o MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais Piracicaba - SP -18/04/2016

A ACIPI, por meio da Escola de Negócios e em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), anuncia as últimas vagas para o MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais, que tem início no próximo mês.
 
O curso tem 18 meses de duração, com aulas noturnas e semanais (às terças e quintas-feiras), e é devidamente reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação).
 
O MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais tem por objetivo criar um espaço para apresentação, compreensão e discussão de técnicas, fundamentos e conceitos atualizados em gestão digital, Internet e mídias sociais, que se colocam como elementos essenciais ao aprimoramento profissional dos alunos.
 
“Este curso nasceu com a proposta de formar gestores de projetos voltados a mídias digitais, em plataformas digitais, como as de e-commerce e as de relacionamento. Isso porque acreditamos que é preciso formar profissionais para muito além de simplesmente conhecer as ferramentas on-line e aplicar algumas regras de uso de Facebook, Instagram, YouTube, etc. É importante formar um profissional que tenha uma visão ampla de todo o processo, desde o desenvolvimento do projeto até a sua aplicação, coordenação, manutenção das atividades”, explica Fabiano Pereira, coordenador do MBA.
 
A grade contempla áreas específicas, como a de criação de conteúdo para mídias sociais, monitoramento, planejamento de campanhas digitais. Mas o curso vai além. “Trabalhamos, por exemplo, a questão conceitual do marketing tradicional e do aplicado às ferramentas digitais, bem como a infraestrutura em informática. Este curso dá embasamento para que o profissional, independentemente da área de formação, saiba quais são as implicações, inclusive financeiras, do desenvolvimento de um projeto digital. Trazemos, também, para a sala de aula experiências práticas e, por isso, tivemos muito cuidado na escolha dos docentes”, completa Pereira.
 
Os docentes contam com a indispensável formação acadêmica, mas, acima disso, têm vivência de mercado, aliando conhecimento teórico à realidade do segmento.
 
O coordenador do curso finaliza: “Já temos uma turma concluindo este MBA, que iniciaram as aulas em 2015 e os resultados superaram as expectativas”
 
O MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais têm duração de 18 meses e são devidamente reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação).
 
VISÃO PRÁTICA
Mateus Ferreira Lima é aluno da primeira turma que está prestes a concluir o MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais, da Escola de Negócios. Ele dá sua opinião sobre a especialização: “Hoje é de extrema importância para as empresas estar nas mídias sociais, pois é lá que se torna possível ter um controle maior de como a informação vai impactar os usuários e quem ela, realmente, vai atingir. Além disso, conseguimos segmentar as informações e mensurá-las de uma forma mais eficaz para os negócios.”
 
“Hoje, tudo converge no on-line. Até mesmo, produtos como livros e revistas estão interagindo com meio o digital. Por isso que eu busquei me especializar nesta área. Eu recomendo este curso porque, hoje, o profissional que não tem conhecimento no âmbito digital está atrasado e fora do mercado de trabalho. Se quer ter um diferencial, busque pelo MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais”, aponta o aluno.
 
SERVIÇO – Para se inscrever ou ter mais informações, entre em contato: (19) 3717-1766, ramal 725, ou contato@escoladenegocios.com.br
 
Detalhes dos cursos também estão disponíveis no site: escoladenegociosacipi.com.br
 

[23/11/2017] - Cai exigência do AR para negativação

[23/11/2017] - Acipi realiza ‘Acertando suas contas’, a partir do dia 27

[16/11/2017] - Comércio terá horário especial a partir de 11 de dezembro

[14/11/2017] - Show de Natal vai sortear carro zero-quilômetro

[14/11/2017] - Feriados em novembro: comércio abre em horário especial

[13/11/2017] - ICV-P: variação positiva pelo terceiro mês consecutivo

[10/11/2017] - Palestra capacita profissionais para vendas de fim de ano

[08/11/2017] - ACIPI entrega prêmios de promoção de Dia das Crianças

[03/11/2017] - Palestra: Professor Gretz em Piracicaba

[01/11/2017] - Dia das Crianças: sorteio revela ganhadores

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb