Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Memorial promove exposição virtual gratuita Piracicaba - SP -22/04/2016

Pelo quarto ano consecutivo, a ACIPI, por meio do Memorial do Empreendedorismo, participa da 14ª Semana Nacional de Museus, com atividades interativas entre 16 e 20 de maio.
 
O tema deste ano proposto pelo Ibram (Instituto Brasileiro de Museus), que realiza a semana em todo o território nacional, é "Museus e paisagens culturais". Neste contexto, o Memorial do Empreendedorismo está preparando atividades relacionadas ao tema, porém, ligadas ao empreendedorismo presente em Piracicaba: assunto inerente ao trabalho desenvolvido pela ACIPI desde a sua fundação, em 1933.
 
A semana é oficialmente aberta na Acipi em 16 de maio, às 19h30, com a palestra “Transformação urbana. Piracicaba, passado e presente”, ministrada por Antonio Carlos Giuliani. Na oportunidade, o professor deve falar sobre o empreendedorismo nas cidades em desenvolvimento, realizando uma reflexão sobre o passado e o presente piracicabanos, além de uma projeção para os próximos anos. 
 
Paralelamente à palestra, o Memorial inaugura a exposição "Piracicaba empreendedora: passado e presente". Em totens eletrônicos, que possibilitam a interatividade, serão contrapostas imagens da Piracicaba antiga e atual. Fotos dos mesmos locais e com perspectivas aproximadas em épocas diferentes permitirão a análise e a comparação entre características do desenvolvimento no decorrer dos anos. As fotos antigas são provenientes de acervos piracicabanos, como os do Museu Prudente de Moraes, Centro Cultural Martha Watts, IHGP (Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba), IPPLAP (Instituto de Pesquisa e Planejamento de Piracicaba), entre outros – imagens cedidas para a inauguração do Memorial do Empreendedorismo da ACIPI, em 2012.
 
Apesar de estar em destaque durante o período da Semana de Museus, a exposição ficará permanentemente alocada no Memorial. É importante lembrar que a palestra e a exposição, bem como as visitas ao Memorial do Empreendedorismo da Acipi, são gratuitas.
 
Faça a sua inscrição gratuita para a PALESTRA aqui!
 
Semana Nacional de Museus
Todos os anos, desde 2013, o Memorial do Empreendedorismo da ACIPI participa da Semana Nacional de Museus, realizado pelo Ibram. Durante a Semana, atividades especiais em espaços culturais são realizadas com o intuito de promover a discussão sobre cultura, memória, história, patrimônio e etc. A cada ano, a Semana de Museus comprova, também, ser uma grande oportunidade de divulgação dos espaços, recebendo e ampliando o número de visitas e participantes
 
Memorial do Empreendedorismo
O espaço funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da ACIPI – rua do Rosário, 700, Centro. Horário especial noturno: às quartas-feiras, das 19h às 22h. As visitas monitoradas são gratuitas e devem ser agendadas previamente. Acompanhe o Memorial do Empreendedorismo pelas mídias sociais: facebook/memorialacipi e memorialacipi.wordpress.com
 
SERVIÇO – Saiba como participar pelo telefone 3417-1766, ramal 736, ou mande um e-mail para memorial@acipi.com.br
 

[11/12/2017] - Bondinho de Natal: programação completa

[07/12/2017] - Operação Papai Noel tem início no dia 11/12

[05/12/2017] - Acipi estreia programa de rádio na Educativa FM

[05/12/2017] - Renovação de desconto educacional - Unimep

[04/12/2017] - Acipi é vencedora de prêmio instituído pela Facesp

[01/12/2017] - Inadimplência cai 0,9%, em setembro

[30/11/2017] - Acipi reuniu mais de 800 pessoas, em palestra com Gretz

[28/11/2017] - Marlos Melek tira dúvidas sobre a reforma trabalhista, na Acipi

[27/11/2017] - Encontro da Mulher Empresária aborda criatividade profissional

[23/11/2017] - Cai exigência do AR para negativação

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb