Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Vale do Piracicaba é lançado oficialmente na sede da ACIPI Piracicaba - SP -05/05/2016

A ACIPI recebeu nesta quinta-feira, 5, representantes de entidades e instituições idealizadoras e apoiadoras para o lançamento oficial da campanha AgTech Valley ou Vale do Piracicaba – Tecnologia na Agricultura.
 
Idealizada pela incubadora tecnológica EsalqTec (da Esalq/USP) e consolidada em parceria com a CanaTec Coworking, o selo Vale de Piracicaba tem inspiração no Vale do Silício: polo de tecnologia mais inovador do mundo, localizado na California (EUA). 
 
De acordo com Sérgio Barbosa, gerente da EsalqTec, o vale piracicabano reunirá diversos empreendimentos da área do agronegócio e consolidará Piracicaba como referência no cenário do agronegócio: “O AgtecValley, também conhecido por Vale do Piracicaba, deverá reunir empreendimentos tecnológicos na área do agronegócio. Essa iniciativa, com certeza, vai conferir ainda mais visibilidade ao polo local que, na prática, já atua como referência para o empreendedorismo tecnológico neste segmento” 
 
A ACIPI enquanto entidade representante de empresas associadas dos setores do comércio, indústria e pretação de serviços, apoia o Vale do Piracicaba. “A ACIPI apoia incondicional este projeto, já que representa a classe empresarial piracicabana, com mais de 4.500 empresas associadas, e tem como prioridade o desenvolvimento, a geração de emprego e renda, visando o desenvolvimento de toda a comunidade piracicabana. E esse desenvolvimento será um dos pontos altos do Vale do Piracicaba, captando novos negócios, empreendimentos etc. Solidificaremos o papel de Piracicaba como referência mundial em desenvolvimento tecnológico no agronegócio. Portanto, a união do poder público e das entidades de classe é fundamental. Está sendo criada uma marca que vai agregar ainda mais valor ao que é produzido e desenvolvido no município”, apontou Paulo Roberto Checoli, presidente da ACIPI.
 
Jorge Aversa Junior, vice-presidente da ACIPI e da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), também esteve presente no lançamento e disse que Piracicaba já é reconhecida pela excelência no agronegócio, mas que com o Vale do Piracicaba há a chance de fomentar o desenvolvimento neste segmento. “Nós que representamos a classe empresarial e a livre iniciativa, ficamos orgulhosos em participar e apoiar o Vale do Piracicaba, que trará ainda mais benefícios à nossa cidade”, afirmou Aversa.
 
O prefeito Gabriel Ferrato demonstrou total apoio ao Vale do Piracicaba: “Tenho lido muito sobre como recuperar o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável, o que só é possível por meio da inovação, da tecnologia e do aumento da produtividade. É exatamente isso que o Vale do Piracicaba propõe. Com ele está sendo conferido um novo tom ao agronegócio piracicabano e, assim, poderemos encontrar mais um importante caminho para o crescimento da nossa cidade”.
 
O Vale do Piracicaba é o único polo de inovação e tecnologia espontâneo do Brasil relacionado ao agronegócio.
 
Empresas, instituições e entidades que quiserem apoiar o Vale do Piracicaba podem fazer o download do selo, que está disponível no endereço eletrônico: valedopiracicaba.org
 
É importante lembrar que ele é de domínio público e pode ser usado sem restrições.
 

[17/08/2017] - Funseg: Encontro reúne entidades e forças de segurança

[14/08/2017] - ICV-P tem variação negativa de 2,67%, em julho

[10/08/2017] - 53,3% dos consumidores vai presentear no Dia dos Pais

[27/07/2017] - Piracicaba 250 anos: ACIPI promove passeio ciclístico

[27/07/2017] - 90º Encontro da Mulher Empresária: inscrições

[26/07/2017] - CONCURSO FOTOGRÁFICO: selecionados!

[21/07/2017] - Promoção de Dia dos Pais sorteia 45 prêmios

[19/07/2017] - ACIPI reúne Karnal, Nêumanne e Sardenberg, em evento

[18/07/2017] - ICV-P tem variação negativa de 1,57%, em junho

[17/07/2017] - Última semana de inscrições para concurso fotográfico

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb