Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Acipi traz Drauzio Varella, Márcio Fernandes e Marcio Atalla Piracicaba - SP -06/05/2016

Entre os dias 21 e 24 de junho, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza o 10º Congresso Empresarial, no Teatro da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).
 
Essa edição conta com a participação do médico, escritor e apresentador de diversos quadros do Fantástico (Rede Globo), Drauzio Varella; do presidente da distribuidora de energia Elektro, Márcio Fernandes – o executivo mais bem avaliado do Brasil pela revista Você S/A em 2014; e do educador físico, comentarista sobre saúde e bem-estar da rádio CBN e também apresentador do quadro Medida Certa do Fantástico, Marcio Atalla.
 
A abertura do congresso acontece na terça-feira, 21 de junho, às 19h30, com a palestra de Drauzio Varella, com o tema: “Saúde e qualidade de vida”. No dia seguinte, Márcio Fernandes conduz a palestra “Felicidade dá lucro” e Marcio Atalla encerra o trio de palestras, com o tema “Sua vida em movimento”. Na sexta-feira, 24, acontecem os workshops na sede da Acipi. 
 
“Procuramos inovar no tema, sem perder o foco da gestão. É fato que é empresas têm prejuízos quando seus funcionários não tem uma boa qualidade de vida no ambiente de trabalho. Os problemas de saúde aumentam e os dois lados, empresários e colaboradores sofrem. Por isso estamos trazendo personalidades de renome e referência na área de atuação”, apontou Jorge Aversa Junior, vice-presidente da Acipi e da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo).
 
Paulo Roberto Checoli, presidente da Acipi, lembra que é papel da entidade oferecer oportunidades para que, não só a classe empresarial, mas também todos os piracicabanos possam ter acesso à informações importantes como as que serão expostas no congresso: “Com o congresso, a Acipi está dando um retorno a seus associados e a toda a população piracicabana. Poder participar de palestras ministradas por profissionais de excelência e se capacitar nos workshops pensados especificamente para o evento e por um preço acessível é uma grande oportunidade”.
 
A organização do evento projeta a participação de um público estimado em três mil pessoas, nos quatro dias de realização.
 
Clovis Pinto de Castro, diretor da Escola de Negócios, lembra que a Acipi elaborou as melhores condições para que o maior número de pessoas possível participe do evento: “Como os convites para as palestras não são vendidos separadamente e não são nominais, quem comprar o pacote das três noites poderá dividi-lo com outras pessoas. O mesmo acontece com empresas que comprarem mais convites, envolvendo, por exemplo, os funcionários. Se adquirir dez convites, 30 pessoas poderão assistir as palestas.”
 
O valor do pacote para as três palestras é de R$ 175 para associados e R$ 210 para não associados. Condições especiais para grupos. É importante frisar que os convites não serão vendidos separadamente.
 
Os convites começam a ser vendidos no dia 16 de maio. Porém, quem quiser garantir os convites poderá realizar a pré-inscrição, tanto para as palestras quanto para os workshops, por meio do hotsite: congressoacipi.wix.com/2016
 
NOVIDADE
A Acipi preparou mais um atrativo para a 10ª edição do Congresso Empresarial: no dia 21, a partir das 7h30, acontece o seminário “A saúde das pequenas e médias empresas em suas múltiplas dimensões”. O seminário é realizado em parceria com o PPGA (Programa de pós-graduação em Administração – mestrado e doutorado), da Faculdade de Gestão de Negócios da Unimep.
 
WORKSHOPS 
Nesta edição, o Congresso Empresarial da Acipi contará com um dia, 24 de junho, destinado apenas para a realização de workshops. Serão, ao todo, seis treinamentos com temas atuais, especialmente pensados para atender as necessidades do mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo e que demanda por profissionais qualificados. 
 
O investimento para cada workshop (individual) é de R$ 35 para associados e R$ 45 para não associados.
 
ESTRUTURA 
As três palestras noturnas acontecerão no Teatro da Unimep, assim como aconteceu em 2015. Os workshops serão realizados nas dependências da Escola de Negócios. Localizado no primeiro andar do prédio da Acipi, o espaço conta com salas de aula climatizadas e equipadas com recursos digitais. 
 
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- 21/06: seminário “A saúde das pequenas e médias empresas em suas múltiplas dimensões”, na Acípi:
* às 7h30: café da manhã
* às 8h: abertura do seminário
* das 8h15 às 9h45: atividades Tendências do marketing do varejo (Antonio Carlos Giuliani), Gestão de projetos (Pedro Domingos Antoniolli), Sucessão familiar (Leandro Ferreira de Oliveira) e Orientação de contabilidade financeira e gerencial (Tiago Ferreira)
* das 9h45: diálogo com empresários, com mediação de Dagmar Silva Pinto de Castro
* das 10h: encerramento
- 21/06, às 19h30: palestra “Saúde e qualidade de vida”, com Drauzio Varella, no Teatro da Unimep
- 22/06, às 19h30: palestra “Felicidade dá lucro”, com Márcio Fernandes, no Teatro da Unimep
- 23/06, às 19h30: palestra “Sua vida em movimento”, com Marcio Atalla, no Teatro da Unimep
- 24/06, das 15h às 18h: workshop “O empreendedor e a 4ª onda da Internet: comunicação, relacionamentos e qualidade de Vida”, com Silmara Regina de Souza, na Acipi
- 24/06, das 15h às 18h: workshop “Assertividade: como negociar conflitos, com Anderson Santos e Cecília Coiado Previato, do Sebrae, na Acipi
- 24/06, das 19h às 22h: workshop “O Futuro do aperfeiçoamento: como usar a tendência de consumo da saúde e do bem-estar para alavancar seus negócios”, com Giovanna Baccarin, na Acipi
- 24/06, das 19h às 22h: workshop “Carreiras sustentáveis: equilíbrio vida-trabalho-competências”, com Luciano Venelli Costa, na Acipi
- 24/06, das 19h às 22h: workshop “A influência do líder e as 5 atitudes responsáveis por um ambiente de trabalho saudável!”, com Washington Zucolotto, na Acipi
- 24/06, das 19h às 22h: workshop “Liderança positiva: novas práticas para resultados extraordinários”, com Yeda Oswaldo, na Acipi
 
FICHA TÉCNICA
- Patrocínio: Drogal, Aversa Empreendimentos Imobiliários, Sicoob Cocre, THCM, Unimed, Agência de Turismo Monte Alegre, Grupo Bom Jesus, Salcam, Semcon, Uniodonto
- Apoio: A Tribuna Piracicabana, Chelso, EPTV, Gazeta de Piracicaba, ISI Infinity, Jornal de Piracicaba e Revista Arraso, Sebrae Escritório Regional Piracicaba, SoulBusiness e Zucoloto Leadership Training
- Apoio educacional: Escola de Negócios Acipi, Umesp e Unimep
 
SERVIÇO – Mais informações sobre o evento e compra de convites: (19) 3417-1766, ramal 725, congresso@acipi.com.br
 
 
 
 
 
 
 
 

[18/10/2017] - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: participe

[18/10/2017] - Exclusão do ICMS: vitória aos contribuintes

[18/10/2017] - Impostos: piracicabanos já pagaram 10,36% mais neste ano

[17/10/2017] - Confiança do consumidor tem variação positiva de 3,72%

[16/10/2017] - PDUI: propostas até 28 de outubro

[11/10/2017] - Recuperação do mercado de trabalho movimenta comércio

[11/10/2017] - Prefeitura e Acipi estudam parceria para manutenção de áreas

[09/10/2017] - Cartões de crédito e débito: informações devem estar visíveis

[06/10/2017] - Treinamento: desligamento do sinal analógico de TV

[05/10/2017] - Comércio funcionará em horário especial no feriado, 12/10

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb