Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Dia dos Namorados: 54% dos consumidores devem presentear Piracicaba - SP -09/06/2016

A pesquisa de opinião pública, realizada pela CW7 Pesquisas em parceria com a ACIPI, apontou que 54% dos entrevistados têm a intenção de presentear no Dia dos Namorados. Deste total, 60,2% deve gastar até R$ 100 na compra dos presentes e 29,6% pensa em comprar itens entre R$ 101 e R$ 200.
 
Assim como aconteceu no último ano, a maioria dos entrevistados, pouco mais de 77%, pretende realizar as compras à vista, contra 22,7% a prazo. Além disso, a categoria vestuário/roupa está à frente na intenção de compra, com 30,1% dos entrevistados, seguido por perfumes/cosméticos, que tem 27,8%. 
 
Os entrevistados foram questionados, também, sobre o local das compras: 91,2% relataram que devem comprar no comércio de Piracicaba. 
 
Os dados da pesquisa foram levantados a partir da opinião de 400 consumidores de Piracicaba no dia 6 de junho. 
 
Paulo Roberto Checoli, presidente da ACIPI, explica que as vendas podem ser, de certa forma, movimentadas pela demanda por itens de inverno por conta das temperaturas mais baixas: “A comemoração do Dia dos Namorados aliada aos dias mais frios pode ajudar para que as vendas do comércio de Piracicaba sejam mais positivas no período. Mesmo tendo consciência do atual cenário de instabilidade econômica, agravado pelas incertezas políticas, estamos otimistas com o resultado da pesquisa. É preciso, sim, que o consumidor de Piracicaba prestigie o comércio do município e tenha consciência de que, assim, poderá ser protagonista do aquecimento de um dos setores que mais gera empregos e renda na cidade.”
 
Checoli completa: “Para tanto, neste momento é necessário criatividade e estratégias adequadas por parte dos lojistas. A ACIPI, por exemplo, promove promoções nas principais datas comemorativas do ano para que as empresas participantes tenham uma ferramenta a mais no estímulo as vendas. Esse é o caso da promoção ‘Amor na bagagem’, válida até 30 de junho em empresas participantes de Piracicaba e Saltinho.” 
 
DIA DOS NAMORADOS – A promoção “Amor na bagagem” é válida nas empresas participantes até 30 de junho deste ano e vai sortear uma viagem de R$ 2.500, 20 vales-compra, no valor de R$ 350 cada, e dez jantares. O sorteio acontecerá no dia 7 de julho, às 19h30, na sede da ACIPI. Para os vendedores das empresas sinalizados nos cupons premiados, a entidade contemplará, também, três ganhadores com vales-compra, de R$ 350 cada.
 
PARTICIPAÇÃO – As empresas interessadas nas Promoções ACIPI 2016 ainda podem participar por adesão e terão acesso a um completo material visual para decorar seus estabelecimentos comerciais, além de peças virtuais para divulgação em redes sociais. Todas as promoções serão, também, anunciadas em veículos de comunicação da cidade. Mais informações: 3417-1766, ramal 740, ou promocoes@acipi.com.br

[07/12/2017] - Operação Papai Noel tem início no dia 11/12

[05/12/2017] - Acipi estreia programa de rádio na Educativa FM

[05/12/2017] - Renovação de desconto educacional - Unimep

[04/12/2017] - Acipi é vencedora de prêmio instituído pela Facesp

[01/12/2017] - Inadimplência cai 0,9%, em setembro

[30/11/2017] - Acipi reuniu mais de 800 pessoas, em palestra com Gretz

[28/11/2017] - Marlos Melek tira dúvidas sobre a reforma trabalhista, na Acipi

[27/11/2017] - Encontro da Mulher Empresária aborda criatividade profissional

[23/11/2017] - Acipi realiza ‘Acertando suas contas’, a partir do dia 27

[23/11/2017] - Cai exigência do AR para negativação

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb