Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

ACIPI lança Portal de Negócios Piracicaba - SP -02/07/2012

Lançado hoje, o Portal de Negócios da ACIPI contará, a partir de amanhã, com informações das cerca de 4.000 empresas associadas à entidade. Este será o primeiro passo para que o empresariado local veicule, de forma gratuita, seus serviços na rede virtual. Mais tarde, as empresas receberão treinamentos e poderão, até o final do ano, realizar operações de venda por meio do site.
 
Para o presidente da ACIPI, Jorge Aversa Junior, o lançamento visa alcançar a todos os perfis de empresas. Dos micro aos grandes empreendedores. “Estamos buscando agregar uma nova ferramenta no comércio local e, isso, tende a contribuir muito para os pequenos e médios empresários que ainda não tem um portal na internet”, assegura, citando o E-commerce, modalidade de vendas online.
 
“Até o início de agosto, todas as empresas terão fotos e mapa de localização disponibilizadas. Futuramente, até mesmo visitas digitais vão pode ser feitas”, acrescenta.
 
Lourenço Tayar, diretor de Gestão de Negócios da ACIPI, acredita que as empresas que ainda não possuem um modelo de gestão ganham visibilidade com o site e podem vislumbrar, a um curto prazo, um volume de vendas maior. “Agora, as pequenas e médias empresas vão ganhar mais competitividade, o que é bom para o crescimento da cidade. Para os associados de grandes empresas que já tiverem o sistema e-commerce, um link poderá ser postado, também, no Portal de Negócios da ACIPI. É uma chance para todos”.
 
Segundo o sócio-diretor da Balaminut – Gestão do conhecimento, Luiz Antonio Balaminut, parceira no desenvolvimento do serviço, a segurança foi o item que demandou mais tempo na elaboração do portal. “Foram dois anos trabalhando em cima disso, para que o site ofereça total segurança aos seus associados. Dentro dos treinamentos, forneceremos consultoria a todas as empresas associadas. É um canal de vendas de alcance nacional”, afirma.
 
 
SITE – Desenvolvido pela Balaminut – Gestão do Conhecimento, o Portal de Negócios da ACIPI está no ar desde hoje. Amanhã, as cerca de 4.000 empresas associadas já terão seus nomes veiculados no site. A busca por itens para compra, futuramente, poderão ser feitas por valor, nome, tipo de produtos ou lojas. Até o final de 2012, de acordo com o Aversa, a maior parte das empresas de Piracicaba já devem estar utilizando o comércio digital pelo portal.
 
 
DADOS DO E-COMMERCE – No último ano, o volume de vendas online no país cresceu 34% em relação a 2010. Trinta e um milhões de usuários movimentaram mais de R$ 18 bi, conforme dados do Ibope Netrating. Hoje, o Brasil é o quinto país no mundo com o maior número de navegantes virtuais. No total, são cerca de 80 milhões.

[29/04/2017] - Comércio fecha no feriado de 1º de maio

[27/04/2017] - ICV-P: variação positiva de 2,01% em março

[26/04/2017] - Sobre manifestações do dia 28 de abril

[25/04/2017] - Comércio de Piracicaba não funciona no feriado de 1º de maio

[24/04/2017] - Prefeitura e ACIPI abrem vagas para cursos gratuitos

[17/04/2017] - ACIPI participa de encontro com Geraldo Alckmin na Facesp

[13/04/2017] - ACIPI sedia reunião com Ministério Público e entidades civis

[05/04/2017] - VRE-2: desburocratização na abertura de empresas

[31/03/2017] - VRE-2 será apresentado na terça-feira, 4 de abril

[30/03/2017] - Dia do Marco da Paz

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb