Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Márcio Fernandes é a estrela da noite Piracicaba - SP -22/06/2016

O CEO da Elektro, Márcio Fernandes, ministra a palestra: “Felicidade dá lucro”, nesta segunda noite do 10º Congresso Empresarial da ACIPI. Esse também é o título de seu livro, que trata sobre como uma empresa pode aumentar a rentabilidade sem fazer cortes e, sim, investindo na qualidade de vida dos funcionários.
 
Fernandes implementou na Elektro uma gestão humanizada, com o lema: “valorizar e construir, em equipe, caminhos novos e inusitados”. Os resultados são visíveis: em 2016, pelo segundo ano consecutivo, a Elektro (hoje com quatro mil funcionários) foi eleita, entre 2.294 empresas, a melhor para trabalhar da América Latina pela Great Place to Work, além de ter sido considerada a melhor empresa para trabalhar no país por cinco anos consecutivos.
 
Além de ser o líder mais admirado do país, título conferido pela revista Você S/A, Fernandes foi eleito, recentemente, um dos melhores 34 CEOs do país, em lista divulgada pela revista Forbes Brasil. 
 
Com o objetivo de mostrar ao mundo a qualidade dos executivos brasileiros, a revista contou com a opinião de um colegiado de 14 especialistas, formado por nomes da área de educação empresarial e administrativa e por referências do mundo corporativo. Entre os eleitos, estão: Rubens Ometto Silveira Mello - presidente do conselho da Cosan e Rumo All, Fabio Schvartsman - CEO da Klabin, Fabio Coelho - presidente do Google e Flávio Rocha - CEO da Riachuelo.
 
Fernandes ingressou na Elektro, em 2004, como gerente de controladoria. Passou por diversas áreas e assumiu a presidência em 2011, aos 36 anos. Anteriormente, atuou por 14 anos em outros grandes grupos. O executivo é administrador de empresas, com MBA em Controladoria pela FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo) e passagens por Stanford, IMD e Insead. É formado pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) e também ocupa a posição de presidente do Conselho da Fundação Nacional da Qualidade.
 
Para fechar o congresso com chave de ouro, Marcio Atalla apresenta sua palestra: “Sua vida em movimento” amanhã, quinta-feira (23), às 19h30, também no teatro da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba).
 
WORKSHOPS 
Nesta edição, o Congresso Empresarial da ACIPI conta, também, com um dia, 24 de junho, destinado apenas para a realização de workshops. Serão, ao todo, seis treinamentos com temas atuais, especialmente pensados para atender as necessidades do mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo e que demanda por profissionais qualificados. 
 
PROGRAMAÇÃO
- 22/06, às 19h30 – palestra: “Felicidade dá lucro”, com Márcio Fernandes, no Teatro da Unimep
- 23/06, às 19h30 – palestra: “Sua vida em movimento”, com Marcio Atalla, no Teatro da Unimep
- 24/06, das 15h às 18h – workshop: “O empreendedor e a 4ª onda da Internet: comunicação, relacionamentos e qualidade de Vida”, com Silmara Regina de Souza, na Acipi
- 24/06, das 15h às 18h – workshop: “Assertividade: como negociar conflitos”, Anderson Santos e Cecília Coiado Previato, do Sebrae, na Acipi
- 24/06, das 19h às 22h – workshop: “O Futuro do aperfeiçoamento: como usar a tendência de consumo da saúde e do bem-estar para alavancar seus negócios”, com Giovanna Baccarin, na Acipi
- 24/06, das 19h às 22h – workshop: “Carreiras sustentáveis: equilíbrio, vida, trabalho, competências”, com Luciano Venelli Costa, na Acipi
- 24/06, das 19h às 22h – workshop: “A influência do líder e as 5 atitudes responsáveis por um ambiente de trabalho saudável!”, com Washington Zucolotto, na Acipi
- 24/06, das 19h às 22h – workshop: “Liderança positiva: novas práticas para resultados extraordinários”, com Yeda Oswaldo, na Acipi
 
FICHA TÉCNICA
- Patrocínio: Drogal, Aversa Empreendimentos Imobiliários, Sicoob Cocre, THCM, Unimed, Agência de Turismo Monte Alegre, Grupo Bom Jesus, Salcam, Semcon, Uniodonto
- Apoio: A Tribuna Piracicabana, Chelso, EPTV, Gazeta de Piracicaba, ISI Infinity, Jornal de Piracicaba e Revista Arraso, Sebrae Escritório Regional Piracicaba, SoulBusiness e Zucoloto Leadership Training
- Apoio educacional: Escola de Negócios Acipi, Umesp e Unimep
 
SERVIÇO – Para mais informações e compra de convites: (19) 3417-1766, ramal 725, ou congresso@acipi.com.br
 
A programação completa do 10º Congresso Empresarial da Acipi pode ser conferida no site: congressoacipi.wix.com/2016

[26/04/2017] - Sobre manifestações do dia 28 de abril

[25/04/2017] - Comércio de Piracicaba não funciona no feriado de 1º de maio

[24/04/2017] - Prefeitura e ACIPI abrem vagas para cursos gratuitos

[17/04/2017] - ACIPI participa de encontro com Geraldo Alckmin na Facesp

[13/04/2017] - ACIPI sedia reunião com Ministério Público e entidades civis

[05/04/2017] - VRE-2: desburocratização na abertura de empresas

[31/03/2017] - VRE-2 será apresentado na terça-feira, 4 de abril

[30/03/2017] - Dia do Marco da Paz

[24/03/2017] - Jucesp participa do Fórum em Piracicaba

[20/03/2017] - Jorge Aversa Jr é reeleito vice-presidente executivo da Facesp

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb