Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Associados à ACIPI já podem se cadastrar no DDA Piracicaba - SP -28/06/2016

Prezados associados,

 

Agora, os boletos referentes aos faturamentos da ACIPI são gerados na modalidade "com registro", possibilitando, assim, o cadastro no DDA (Débito Direto Autorizado) nos bancos.

 

Com o DDA, além de manter seus pagamentos em dia, você tem a comodidade de receber seus boletos eletronicamente, com rapidez, mobilidade e segurança nos pagamentos.

 

Entre em contato com o banco do seu relacionamento e faça o seu cadastro no DDA.

 

Em casos dúvidas, entre em contato com a ACIPI: 3417-1766, ramal 729.

[19/01/2018] - CEO do Rock in Rio aborda importância da gestão compartilhada nos negócios

[19/01/2018] - Acipi e Prefeitura de Piracicaba concluem primeira etapa da recuperação

[18/01/2018] - Treinamento gratuito para consultas SCPC/ACERTA

[17/01/2018] - ACIPI entrega carro, moto e outros prêmios

[16/01/2018] - Palestra gratuita aborda cases do Rock in Rio para gestão e resultados

[15/01/2018] - Consultas ACERTA: inteligência na gestão de crédito

[15/01/2018] - Promoções 2018: faça a sua adesão!

[12/01/2018] - ICV-P fecha 2017 com variação positiva de 3,9%

[10/01/2018] - Conheça os sorteados da promoção Show de Natal

[08/01/2018] - Promoção de Natal: sorteio de prêmios

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb