Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

ACIPI realiza reunião com segmento de combustíveis Piracicaba - SP -29/06/2016

A ACIPI, junto ao Procon, à Prefeitura de Piracicaba e ao Recap (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Campinas e Região), realiza na próxima sexta-feira, 1º de julho, às 14h, a reunião temática:  "Normas de consumo em postos de combustível e conveniência".

 

Estão convidados representantes, proprietários e gestores de postos de gasolina e lojas de conveniência associados e não associados.

 

O encontro acontecerá na sede da ACIPI - rua do Rosário, 700.

 

Para  participar da reunião é preciso confirmar presença pelo telefone: 3417-1766, ramais 762 ou 754.

 

 

 

 

 

[19/01/2018] - CEO do Rock in Rio aborda importância da gestão compartilhada nos negócios

[19/01/2018] - Acipi e Prefeitura de Piracicaba concluem primeira etapa da recuperação

[18/01/2018] - Treinamento gratuito para consultas SCPC/ACERTA

[17/01/2018] - ACIPI entrega carro, moto e outros prêmios

[16/01/2018] - Palestra gratuita aborda cases do Rock in Rio para gestão e resultados

[15/01/2018] - Consultas ACERTA: inteligência na gestão de crédito

[15/01/2018] - Promoções 2018: faça a sua adesão!

[12/01/2018] - ICV-P fecha 2017 com variação positiva de 3,9%

[10/01/2018] - Conheça os sorteados da promoção Show de Natal

[08/01/2018] - Promoção de Natal: sorteio de prêmios

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb