Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Solenidade em memória à Independência é realizada na ACIPI Piracicaba - SP -06/09/2016

Na manhã do dia 5 de setembro, a ACIPI reuniu colaboradores, membros de sua diretoria, alunos da rede pública do município e autoridades para a solenidade da “Pátria Livre”. O evento já virou tradição na entidade e é realizado anualmente no Pátio de entrada da associação. A edição deste ano, contudo, contou com contornos um pouco amargos e não escapou aos dissabores provocados pelos atos de vandalismo dos quais a entidade foi alvo no último fim de semana.
 
Ao ser invadida por um grupo de manifestantes contrários ao governo recém-empossado de Michel Temer, a ACIPI teve parte de seu prédio depredado por pichações. E o episódio foi lembrado nos discursos das autoridades presentes.
 
Segundo contou o superintendente da entidade, Sergio Fortuoso, durante o ocorrido, além dos prejuízos ao patrimônio, a Bandeira Nacional, exposta na frente da entidade, foi arrancada e rasgada. “Vândalos rasgaram o Pavilhão Nacional, desrespeitando, com isso, valores cívicos, que tanto prezamos. Mas, esse momento triste de nenhuma maneira apaga o brilho do nosso Dia da Pátria”, disse comovido.
 
Indignado com a violência do sábado, o presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli fez um chamamento aos educadores: “Rasgar e pisar em nossa Bandeira não é somente uma agressão, mas também uma demonstração de desprezo aos valores do patriotismo. Por isso, gostaria de pedir aos educadores, que ensinem nossos jovens a nutrir o amor pelo nosso País. Só com respeito podemos encontrar soluções”. No encontro dessa fala, Fortuoso, ainda, completou: “foi como se estivessem invadindo nossas próprias casas”.
 
Como já ocorre tradicionalmente, a Bandeira Brasileira foi conduzida pelos atiradores do Tiro de Guerra de Piracicaba e hasteada pelo prefeito Gabriel Ferrato, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Matheus Erler e pelo presidente da ACIPI, Paulo Roberto Checoli, que participou da cerimônia ao lado do colaborador da entidade, Edirlei Rosa, que estava no prédio, no sábado, no momento em que a entidade foi invadida.
 
“Em oito anos de serviços prestados à entidade, nunca tinha visto algo como o que aconteceu no sábado. É gratificante estar ao lado do presidente nessa cerimônia, como um gesto de reconhecimento. A gente tenta fazer o melhor, e eu procuro sempre ajudar, pois gosto muito desse lugar. Mas, não podemos deixar de ficar tristes por conta desses atos lamentáveis de desrespeito”, declarou Rosa, que é porteiro da associação.
 
Também presente no evento, Ferrato manifestou seu apoio e solidariedade à instituição. “Vocês têm sido parceiros do nosso município e não podemos admitir que pessoas mal intencionadas venham a vilipendiar esta casa”, disse o prefeito, que completou: “temos que resolver os problemas com diálogo, com debate, e não com violência. Se quisermos construir um país e uma cidade, nos quais haja maior coesão social, maior cooperação, não podemos aceitar violência de qualquer tipo. Estamos vivendo uma das piores crises de nosso País, que passa, além das questões econômicas, pelas questões, que envolvem a moral e a ética, e só vamos sair desse dilema quando estivermos juntos, trabalhando e construindo a democracia”.
 
O ato foi finalizado com uma exibição do Canil da Polícia Militar de Piracicaba, que fez uma demostração com cão treinado para as operações da corporação.
 
 
 

[18/10/2017] - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: participe

[18/10/2017] - Exclusão do ICMS: vitória aos contribuintes

[18/10/2017] - Impostos: piracicabanos já pagaram 10,36% mais neste ano

[17/10/2017] - Confiança do consumidor tem variação positiva de 3,72%

[16/10/2017] - PDUI: propostas até 28 de outubro

[11/10/2017] - Recuperação do mercado de trabalho movimenta comércio

[11/10/2017] - Prefeitura e Acipi estudam parceria para manutenção de áreas

[09/10/2017] - Cartões de crédito e débito: informações devem estar visíveis

[06/10/2017] - Treinamento: desligamento do sinal analógico de TV

[05/10/2017] - Comércio funcionará em horário especial no feriado, 12/10

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb