Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Sobre interrupção de energia elétrica no bairro Vila Rezende Piracicaba - SP -06/09/2016

ACIPI e CPFL informam:
 
Atendendo às solicitações de lojistas e moradores do bairro Vila Rezende, a ACIPI entrou em contato com a gerência local e regional da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) para pedir a mudança da interrupção de energia elétrica prevista para o sábado, 10 de setembro.
 
Os responsáveis ouviram prontamente a entidade e, para evitar transtornos, a interrupção foi reagendada para o dia 24 de setembro (sábado), das 14h às 17h.
 
Mais informações: 3417-1766, ramal 714.

[24/04/2018] - Acipi e Unimed oficializam apoio à Banda União Operária

[24/04/2018] - REFIS para micro e pequenas empresas

[24/04/2018] - Campanha sorteia duas viagens e mais 60 prêmios

[23/04/2018] - ELEIÇÕES - Acipi anuncia inscrição de chapa única

[20/04/2018] - VISITA - General Domingos conhece sede da Acipi

[17/04/2018] - Especialistas apontam importância de assumir o protagonismo da própria carreira

[16/04/2018] - 21 de abril: horário do comércio de rua em Piracicaba

[13/04/2018] - Inscrições para workshop gratuito da Desenvolve SP

[13/04/2018] - 2ª VIA BOLETOS ACIPI: confira aqui o passo a passo

[11/04/2018] - Heliani Berlato e Melissa Oliver palestram sobre carreira

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb