Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Inscrições - Feira do Empreendedor 2017 Piracicaba - SP -09/01/2017

O Escritório Regional em Piracicaba do Sebrae-SP e a ACIPI levarão empresários em missão empresarial para a 6ª edição da Feira do Empreendedor, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de fevereiro. 
 
Restrita a duas pessoas (maiores de 18 anos) por empresa, a missão é destinada a micro e pequenos negócios e MEIs. As vagas são limitadas. O investimento individual é de R$ 15. 
 
Promovida pelo Sebrae-SP, a feira, que acontecerá entre 18 e 21 de fevereiro, deverá reunir mais de 150 mil pessoas. O evento oferecerá soluções aos empresários para aperfeiçoar um negócio já existente e dicas de abertura de empresas. 
 
Em um espaço com mais 40 mil metros quadrados no Pavilhão do Anhembi, cerca de 418 empresas vão expor produtos e serviços. Os empresários também terão oportunidade de receber consultoria individual, acompanhar palestras, conhecer tendências, além de obter informações sobre crédito e gestão do negócio próprio.
 
Pela primeira vez, o evento será temático. A construção de uma ‘cidade empreendedora' foi definida devido ao sucesso das ‘lojas modelo’, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. A experiência de vivenciar os conceitos de gestão de empresas na prática, além de atrair 100% da atenção do público, desperta os sentidos da aprendizagem de forma dinâmica a partir das visitas guiadas.
 
“A Acipi se preocupa em vocacionar seus associados, oferecendo ferramentas e oportunidades para o crescimento das empresas. A missão empresarial rumo à Feira do Empreendedor 2017 é um bom exemplo, pois lá o micro ou pequeno empresário estará em contato com as novidades do mercado e ainda poderá receber orientações valiosas para fomentar os negócios”, explica o presidente da ACIPI, Paulo Roberto Checoli.
 
A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas com o intuito de lembrar a rotina de um município. No evento, haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores. O estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da feira dará um aspecto de placas de rua, postes e faixas. Além disso, a Feira do Empreendedor 2017 apresentará sete ‘lojas modelo’ com referências aos segmentos de maior procura por parte dos visitantes: a Vila de Crédito, o Cinema Sebrae, a Clínica entre outros.
 
Na cidade empreendedora, a Arena de Negócios tem o importante papel de atender à crescente demanda por orientações sobre processos de internacionalização. Em decorrência da atual instabilidade econômica, aumentou o interesse das pequenas empresas em buscar por novos caminhos em mercados externos.
 
Na Arena de Negócios Internacional, a dinâmica do estande acontecerá por meio de atendimentos individuais, palestras e debates sobre os temas que compreendem o universo da internacionalização. Os visitantes contarão, ainda, com o atendimento da equipe do Sebrae-SP e dos mais de 30 parceiros, que atuam com serviços estratégicos e possibilitam a concretização do processo de comércio exterior, como: inteligência de mercado, acesso a mercados, logística internacional, orientações aduaneiras, legislação, exportadoras, meios de pagamento e recebimento, entre outros assuntos.
 
Na Loja Virtual da Moda, os visitantes receberão óculos 3D de realidade virtual, que simularão visitas a uma loja de moda, com orientações de visual merchandising. O espaço terá capacidade máxima para 20 participantes por sessão, de aproximadamente cinco minutos cada. As cadeiras são giratórias, possibilitando mais interação à medida que a visita virtual estiver acontecendo.
 
As inscrições devem ser feitas pessoalmente na ACIPI, bem como o pagamento, até 27 de janeiro, sem reservas.
 
Data da missão: 20 e 21 de fevereiro de 2017;
Local de saída dos empresários de Piracicaba: Acipi – rua do Rosário, 700, às 8h. A saída do pavilhão para Piracicaba está marcada para 17h.
 
SERVIÇO – Informações: 3417-1766, ramais 714 e 715.

[24/04/2017] - Prefeitura e ACIPI abrem vagas para cursos gratuitos

[17/04/2017] - ACIPI participa de encontro com Geraldo Alckmin na Facesp

[13/04/2017] - ACIPI sedia reunião com Ministério Público e entidades civis

[05/04/2017] - VRE-2: desburocratização na abertura de empresas

[31/03/2017] - VRE-2 será apresentado na terça-feira, 4 de abril

[30/03/2017] - Dia do Marco da Paz

[24/03/2017] - Jucesp participa do Fórum em Piracicaba

[20/03/2017] - Jorge Aversa Jr é reeleito vice-presidente executivo da Facesp

[16/03/2017] - Escola de Negócios: ainda restam vagas para cursos em março

[10/03/2017] - ACIPI realiza 89º Encontro da Mulher Empresária

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb