Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

ACIPI recebe representantes da Boa Vista SCPC Piracicaba - SP -24/02/2017

A ACIPI recebeu, na semana pré-carnaval, representantes da Boa Vista SCPC e Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), em sua sede. O encontro serviu para discussão de ações, e o tom dos diálogos foi marcado pelo estreitamento do relacionamento e ampliação de parceria.
 
“Esta é uma cidade maravilhosa. Nós temos uma parceria muito profícua, aqui, com a Acipi. Para nós, é um dia de produção de coisas muito boas para trabalharmos em conjunto com a associação”, disse Roseli Garcia, diretora da Boa Vista SCPC.
 
Na ocasião, a diretora teceu comentários elogiosos à Acipi. “Ela está muito bem posicionada e possui algumas características que nós usamos, inclusive, como benchmarking, quando nós vamos treinar outras associações. Trata-se de uma entidade atuante e sempre voltada para o interesse do seu associado. Quando uma entidade se constitui realmente representando a livre iniciativa, ela legitima a sua existência”, disse Roseli, que ainda completou: “tem também a questão da administração dos recursos que, também, é muito bem-feita. Além disso, essa belíssima estrutura foi construída, pensando na otimização da prestação de serviços para seus clientes. E um terceiro ponto, que nós consideramos importante, é sua sustentabilidade, pois ela tem uma diversificação de serviços prestados, ela construiu vários pilares, entre eles a Boa Vista SCPC, que permitem que sua atividade-fim se sustente, no caso de necessidade de algum ajuste por conta de algum elemento de mercado”.
 
Para o presidente da ACIPI, Paulo Checoli, o reconhecimento é resultado do trabalho da entidade. “Isso é fruto de todas as administrações da entidade, que está caminhando para os seus 84 anos. O crescimento da ACIPI vem, com o decorrer do tempo, se acentuando, e isso faz com que a associação seja notoriamente reconhecida, não só no estado de São Paulo, como, também, em nível nacional”, disse.
 
NOVIDADES
 
Lançado recentemente, o BlueBox é uma das novidades que a ACIPI traz para Piracicaba em parceria com a Boa Vista SCPC. Desenvolvida para auxiliar empresários do comércio, indústria e serviços a encontrarem oportunidades de negócios, a ferramenta permite a pesquisa de dados de pessoas físicas e jurídicas em uma base, que envolve mais de 25 milhões de empresas e aproximadamente 150 milhões de CPFs.
 
“O BlueBox, eu o considero como meu ‘filhão’. Eu fui uma das pessoas que optou pela colocação do nome. Na época, falava-se muito sobre o livro: ‘Oceano azul’ (‘A estratégia do oceano azul – como criar novos mercados e tornar a concorrência irrelevante’, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne), que se fundamenta na ideia de que temos que pensar em alguma coisa diferente. Por isso, pensamos no BlueBox, que seria, no futuro, o oceano azul dos nossos clientes. Isso porque se trata de uma ferramenta muito simples e intuitiva”, contou Roseli.
 
Também presente na reunião, Giovani Guerra, que é superintendente de novos produtos da Facesp, comentou a atuação da entidade em outras frentes. “A ACIPI já oferece dois de nossos produtos importantes: o ACCelular, que é um plano de celular próprio, que a própria associação faz o relacionamento com o associado, e que oferece uma redução de custo para o empresário, e a Certificação Digital, que, hoje, é o principal tema que nos traz aqui”, disse.
 
De acordo com Guerra, o trabalho da entidade na emissão de certificados digitais é tão promissor que ela pode vir a se tornar uma autoridade de registro. “Pela sua competência, pelos números que a entidade vem apresentando, é que veio a ideia de que ela se torne um polo regional de prestação de serviços em relação a esse produto”, contou.
 
Segundo Guerra, a Facesp possui 90 pontos de atendimento no estado de São Paulo, responsáveis pela emissão e validação de mais de 500 mil certificados. “Hoje, o certificado digital é um instrumento seguro de interligação com todas essas plataformas. Nós queremos, então, que a ACIPI avance conosco na expansão desse importante produto, que é a Certificação Digital”, completou.
 
REELEIÇÃO NA FACESP
 
Outra presença importante na reunião foi a do vice-presidente da ACIPI, Jorge Aversa Junior, que acaba de ser reeleito para a vice-presidência da Diretoria Executiva da Facesp.
 
Na ocasião, ele aproveitou para falar sobre a importância estratégica de Piracicaba para a federação. “Estou sendo reconduzido para meu terceiro mandato como vice-presidente, e já estou indo para meu quinto ano na gestão da federação. A ocupação dessa cadeira, em uma área estratégica da entidade, é muito importante para o município. A ACIPI é uma das associações mais ativas do estado, uma das que possui o portfólio mais bem diversificado e uma das mais representativas em número de associados. Por esse motivo, nada mais justo que Piracicaba figure em uma das áreas estratégicas da federação, responsável por desenvolver ações, pensando não somente no regional, mas como, também, no estado como um todo”, declarou Aversa.
 
Há quase 20 anos na ACIPI, Aversa debutou em um cargo diretivo da Facesp em 2013, quando foi eleito para compor o quadro de vice-presidentes regionais da entidade, representando a RA-7 (região administrativa de Campinas) para o biênio 2013-2015. Em março de 2015, veio a segunda oportunidade, e o empresário assumiu um dos postos de vice-presidente da Diretoria Executiva da federação para o biênio 2015-2017, cargo para o qual foi reconduzido, no último dia 21, para o biênio 2017-2019.
 
SERVIÇOS – Para se associar à ACIPI e ter acesso a seu portfólio de serviços e benefícios, o empresário do comércio, indústria, ou prestação de serviços pode entrar em contato com a entidade pelo telefone: 3417-1766, ramal 715, ou pelo e-mail: comercial@acipi.com.br
 
 
 
 

[21/07/2017] - Promoção de Dia dos Pais sorteia 45 prêmios

[19/07/2017] - ACIPI reúne Karnal, Nêumanne e Sardenberg, em evento

[18/07/2017] - ICV-P tem variação negativa de 1,57%, em junho

[17/07/2017] - Última semana de inscrições para concurso fotográfico

[10/07/2017] - ACIPI recebe autoridades em comemoração aos seus 84 anos

[07/07/2017] - Audiência pública discute orçamento de 2018

[05/07/2017] - ACIPI entrega prêmios de promoção

[04/07/2017] - ACIPI promove encontro com Desenvolve SP

[04/07/2017] - ACIPI recebe representante do Disque Denúncia

[29/06/2017] - Dia dos Namorados: conheça os sorteados

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb