Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Portal de Negócios: participe dos treinamentos Piracicaba - SP -25/05/2017

Acontece, na segunda-feira, 5 de junho, às 19h, na ACIPI treinamento prático para uso das ferramentas do Portal de Negócios da ACIPI.
 
Direcionado a associados à entidade, a ferramenta possibilita a divulgação de empresas, produtos e serviços na Internet.
 
Podem participar: proprietários, gestores e responsáveis pela comunicação/marketing das empresas.
 
Para melhor aproveitamento, recomenda-se o uso de um notebook ou tablet.
 
O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
 
Inscrições podem ser feitas, até esta sexta-feira (19), pelo telefone: 3417-1766, ramais 727 ou 740, ou pelo e-mail: tatiana@acipi.com.br
 
 
 

[17/07/2018] - Piracicaba tem queda de 1,5% na inadimplência, em maio

[11/07/2018] - 12º Congresso Empresarial será nos dias 22 e 23 de agosto

[06/07/2018] - ACIPI completa 85 anos com foco no empreendedorismo

[02/07/2018] - Passeio ciclístico reúne 300 participantes

[29/06/2018] - Acipi transmite Brasil e México na praça José Bonifácio

[29/06/2018] - Acipi inaugura espaço de atendimento ao MEI

[29/06/2018] - Acipi apoia encontro sobre prevenção ao AVC na Santa Casa

[25/06/2018] - Gerenciamento de Carteira: adesão para associados

[19/06/2018] - JOGOS DA COPA - horário do comércio de rua

[19/06/2018] - Piracicaba registra queda na inadimplência, em abril

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb