Mulher Empresária: ‘Bom dia, Outubro Rosa: Fé e Saúde’ Piracicaba - SP -26/09/2017
A Acipi promove na próxima quarta-feira, 4 de outubro, a partir das 7h15, o 91º Encontro da Mulher Empresária, na sede da entidade. Em campanha ao Outubro Rosa, essa edição contará com a participação do pároco e reitor do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres, Pe. Edvaldo, do médico especialista em oncologia ginecológica e mastologia, Sérgio Bruno, e do pastor da Igreja Cristã Antioquia, Valdemir Graia.
Com o tema: “Fé e Saúde”, o CME (Conselho da Mulher Empresária), que organiza os encontros, tem a intenção de ir além dos assuntos mais tratados, como empreendedorismo, relacionamento interpessoal nas organizações, negócios, etc. “Saúde está sendo a espinha dorsal das palestras ministradas neste ano. E por que não, no Outubro Rosa, aliar saúde física à espiritual? A proposta do Conselho com este encontro é proporcionar um momento de reflexão aos participantes para que possam seguir mais motivados e se tornar multiplicadores das valiosas informações que serão transmitidas pelos palestrantes”, explica Damaris Verderame, coordenadora do CME.
Vagas limitadas!
SOLIDARIEDADE – A entrada para todos os encontros é gratuita, mas o CME pede aos participantes doações em prol de instituições assistenciais da cidade. Neste encontro, a contribuição poderá ser feita por meio de produtos de higiene pessoal para bebês, que serão doados à Paróquia São Judas Tadeu.
SERVIÇO
Data: 04/10/2017
Horário: 7h15
Na sede da Acipi – rua do Rosário, 700, Centro.
[05/12/2019] - Acipi intercede por melhorias no Unileste
[04/12/2019] - Acipi encerra 15ª Consultoria Contábil e planeja a próxima edição
[02/12/2019] - Pontos turísticos de Piracicaba recebem iluminação de Natal
[28/11/2019] - 100º Encontro do CME aborda tema “O jogo da vida”
[26/11/2019] - Acipi e SemacTur lançam programação natalina
[26/11/2019] - CME da Acipi recebe homenagem
[26/11/2019] - Natal Incrível sorteia um caminhão de prêmios
[19/11/2019] - Encontro da Mulher Empresária comemora 100 edições
[18/11/2019] - Marketing Pessoal no LinkedIn é tema de palestra hoje (18)
[13/11/2019] - Governo Federal autoriza comércios a abrirem nos feriados