Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Prefeitura e ACIPI organizam Projeto Luz&Arte de 2012 Piracicaba - SP -15/10/2012

A ACIPI e a Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretarias de Ação Cultural e Turismo, realizam, pelo terceiro ano consecutivo, o Projeto Luz&Arte. Alusivo ao Natal, o Projeto tem por objetivo promover o comércio e o turismo locais, por meio de apresentações culturais, iluminação de espaços públicos e shows da Casa de Noel.

 

Os detalhes e organização do Luz&Arte são discutidos por uma equipe de trabalho que, até o próximo mês, deve concluir e divulgar as atrações que integram a programação.

 

Segundo o presidente da ACIPI, Angelo Frias Neto, o projeto agrega valor ao período do final de ano para o comércio. “O projeto agrega valor às famílias, exercendo um papel de resgate do espírito natalino que vai além dos presentes. Como consequência, deixamos a cidade mais atraente para receber os consumidores e turistas”, destaca.

 

A secretária municipal da Ação Cultural, Rosângela Camolese, aposta que a terceira edição do Luz &Arte será, assim como as outras, muito bem sucedida.“Trata-se de um projeto marcado pelo grande sucesso em suas duas primeiras edições, em que cultura, comércio e turismo se uniram em prol do povo piracicabano e também da nossa região numa época mais do que importante. Temos certeza que repetiremos o sucesso nesta terceira edição”.

 

Para Rose Massarutto, secretária de Turismo, o trabalho em conjunto da ACIPI, Ação Cultural e Turismo, para promoção do Natal de Piracicaba, é muito importante. “Essa união possibilitou, a cada ano, uma valorização dos pontos turísticos, da cultura e comércio da nossa cidade no Natal, o que ajuda a aumentar o número de visitantes e consumidores em Piracicaba”.

 

Casa de Noel

 

Entre as ações, os shows da Casa de Noel também integram a programação do Projeto Luz&Arte. Para o diretor do MBM Escritório de Ideias, Bruno Chamochumbi, que realiza o projeto Casa de Noel desde o ano 2.000, é gratificante integrar a parceria. “É realmente muito gratificante poder participar de ações convergentes entre o poder público e a iniciativa privada, em que o resultado final não se restringe apenas ao aquecimento do comércio e ao fomento do turismo, mas resgata as tradições e fortalece o espírito do Natal. O projeto Luz&Arte está indiscutivelmente consolidado em Piracicaba e isso é realmente maravilhoso”, diz.

 

Serviço – O Projeto Luz&Arte tem por objetivo promover o turismo, cultura e o comércio local por meio de apresentações culturais, iluminação de espaços públicos e apresentações da Casa de Noel. O projeto Luz&Arte, em sua terceira edição, é resultado da parceria entre Prefeitura de Piracicaba – por meio das Secretarias de Turismo e da Ação Cultural – e da ACIPI.

 

[18/10/2017] - Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: participe

[18/10/2017] - Exclusão do ICMS: vitória aos contribuintes

[18/10/2017] - Impostos: piracicabanos já pagaram 10,36% mais neste ano

[17/10/2017] - Confiança do consumidor tem variação positiva de 3,72%

[16/10/2017] - PDUI: propostas até 28 de outubro

[11/10/2017] - Recuperação do mercado de trabalho movimenta comércio

[11/10/2017] - Prefeitura e Acipi estudam parceria para manutenção de áreas

[09/10/2017] - Cartões de crédito e débito: informações devem estar visíveis

[06/10/2017] - Treinamento: desligamento do sinal analógico de TV

[05/10/2017] - Comércio funcionará em horário especial no feriado, 12/10

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb