Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

92º Encontro da Mulher Empresária: inscreva-se Piracicaba - SP -30/10/2017

CLIQUE AQUI  e inscreva-se para o 92º Encontro da Mulher Empresária.

 

O encontro apresentará o tema: "Procura-se profissional criativo" e contará com a palestra de Mauro Fantini - biomédico e fundador/coordenador Narizes de Plantão.

 

Quando: 29/11/2017

Horário: a partir das 7h15

Local: Acipi - rua do Rosário, 700. Centro

 

Entrada: um litro de leite (caixinha) em prol do Lar dos Velhinhos

 

Informações: 3417-1766, ramal 740, ou cme@acipi.com.br

 

 

[21/05/2018] - 9º Seminário da Mulher Empresária

[18/05/2018] - ‘Força do Empreendorismo’ assume em julho

[16/05/2018] - Jucesp realiza encontro com profissionais na Acipi

[14/05/2018] - ELEIÇÕES - votação acontece na sexta-feira, 18 de maio

[11/05/2018] - Forças de segurança iniciam treinamentos com drones

[11/05/2018] - ICV-P tem variação positiva de 4,5% em abril

[11/05/2018] - Agenda Piracicaba - compromisso com o futuro

[10/05/2018] - Dia das Mães: horário especial do comércio de rua

[10/05/2018] - Piracicaba registra leve alta da inadimplência em março

[09/05/2018] - Dia das Mães: conheça a carga tributária dos presentes

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb