Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Jucesp: Acipi reúne escritórios de contabilidade Piracicaba - SP -08/01/2018

Nesta segunda-feira (08/01/2017), proprietários e funcionários de escritórios de contabilidade participaram, na sede da Acipi, de um encontro informal para apresentação das principais inconsistências verificadas nos processos do escritório regional da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), localizado na entidade. 
 
A iniciativa, da Acipi em parceria com o Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba), foi também uma oportunidade para tirar dúvidas dos usuários. 
 
Devem ser realizados, ao longo do ano, diversos encontros com esta finalidade. Os participantes receberam uma espécie de check list com informações que facilitam o atendimento na Junta, como os documentos necessários para protocolo; informações específicas sobre cada tipo de atendimento, de como podem ser sanadas dúvidas particulares, retirados e preenchidos documentos; entre outras dicas. 
 
O superintendente da Acipi, Sergio Fortuoso, destacou, na abertura do evento, que a intenção do ‘bate-papo’ foi de aproximar o escritório dos usuários. “Nossa ideia é, de cada vez mais, efetuar um atendimento diferenciado e rápido, para atender as expectativas dos profissionais de contabilidade”, disse. 
 
O presidente eleito do Sincop, André Messias, acrescentou que o encontro serve para “eliminar arestas das exigências” cotidianas. “Queremos diminuir a distância entre a Junta e os escritórios”, apontou. Segundo o conselheiro do sindicato, Luiz Carlos Giusti, a relação entre ambas as partes “pode ser melhorada a partir do check list”, oferecido aos participantes. 
 
O escritório local da Jucesp, em atividade desde 2015, facilita o acesso dos usuários de serviços da Junta, localizada em São Paulo e simplifica a rotina de quem precisa dos serviços. Em geral, no escritório local, a média é de 48 horas para o registro na abertura de empresas, por exemplo. 
 
Advogado de um escritório contábil, Felipe Chaves, considerou o encontro positivo. “Foram abordados problemas recorrentes e os esclarecimentos foram importantes para visar a celeridade dos processos”, disse. Para Fernanda de Souza, membro de outro escritório, o evento foi válido e atendeu às expectativas. “Detalhes foram esclarecidos, problemas em documentos, que os clientes, muitas vezes, não entendem. Podemos aplicar essas dicas no nosso dia a dia”, afirmou. 
 
SOBRE O ESCRITÓRIO REGIONAL DA JUCESP EM PIRACICABA – O ER da Jucesp, localizado na sede da Acipi, abriu suas portas para atendimento ao público de Piracicaba e região em setembro de 2015. O escritório foi viabilizado por meio de convênio entre a Acipi, Prefeitura de Piracicaba, Jucesp e Sincop. São realizados no local, serviços como a análise e registro de: constituição, alteração, baixa e transformação/conversão dos tipos jurídicos: empresário individual, eireli, sociedade Ltda. e cooperativas; desenquadramento e cancelamento de MEI (Microempreendedor Individual); emissão de fichas cadastrais e certidões; entre outros.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no primeiro andar da associação. 
 
SERVIÇO – Para dúvidas e outras informações sobre o atendimento do escritório regional da Jucesp, o contato é: 3417-1766, ramal 772. 
 
 
 

[21/05/2018] - 9º Seminário da Mulher Empresária

[18/05/2018] - ‘Força do Empreendorismo’ assume em julho

[16/05/2018] - Jucesp realiza encontro com profissionais na Acipi

[14/05/2018] - ELEIÇÕES - votação acontece na sexta-feira, 18 de maio

[11/05/2018] - Forças de segurança iniciam treinamentos com drones

[11/05/2018] - ICV-P tem variação positiva de 4,5% em abril

[11/05/2018] - Agenda Piracicaba - compromisso com o futuro

[10/05/2018] - Dia das Mães: horário especial do comércio de rua

[10/05/2018] - Piracicaba registra leve alta da inadimplência em março

[09/05/2018] - Dia das Mães: conheça a carga tributária dos presentes

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb