Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Orçamento Participativo 2018 Piracicaba - SP -08/05/2018

A Acipi convida a todos os cidadãos interessados a participar das reuniões plenárias, que têm como objetivo coletar as demandas regionais sobre investimentos, manutenção e serviços públicos.

 

Essas informações contribuirão para a revisão do Plano Diretor de Piracicaba.

 

A realização é da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Governo de Piracicaba, Semdec (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) e Conselho Municipal e Orçamento Participativo. Apoio: Acipi.

 

Informações: comop@piracicaba.sp.gov.br

 

Veja abaixo o cronograma e os locais das reunições. Sua participação é fundamental!

 

[17/07/2019] - Inscrições abertas para programa de capacitação Super MEI

[17/07/2019] - Promoção Papai Incrível

[16/07/2019] - Entrega de prêmios da promoção ‘Amor Incrível’

[11/07/2019] - Acipi Móvel inicia atendimento na Praça Takaki

[09/07/2019] - 86 anos com olhos voltados para inovação

[05/07/2019] - Acipi Móvel oferece atendimento à população

[03/07/2019] - Comércio tem horário especial no feriado estadual de 9 de julho

[28/06/2019] - Curso Gestão de Custos e Preços tem início em julho

[25/06/2019] - Revelados os nomes dos ganhadores da promoção Amor Incrível

[18/06/2019] - Prêmios da promoção ‘Amor Incrível’ serão sorteados no dia 24

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb