Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

FERIADO - Lojas do comércio não abrem nesta quinta (31) Piracicaba - SP -30/05/2018

As lojas do centro de Piracicaba e dos corredores comerciais não abrem nesta quinta-feira, 31, feriado de Corpus Chirsti. Na sexta-feira (1º) e no sábado (2), os estabelecimentos terão funcionamento normal.

A definição dos horários especiais ocorre por meio de acordo coletivo entre o Sincomércio Piracicaba (Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Piracicaba). 

Outras informações: 3422-0808 (Sincomércio Piracicaba).

[05/12/2019] - Acipi intercede por melhorias no Unileste

[04/12/2019] - Acipi encerra 15ª Consultoria Contábil e planeja a próxima edição

[02/12/2019] - Pontos turísticos de Piracicaba recebem iluminação de Natal

[28/11/2019] - 100º Encontro do CME aborda tema “O jogo da vida”

[26/11/2019] - Acipi e SemacTur lançam programação natalina

[26/11/2019] - CME da Acipi recebe homenagem

[26/11/2019] - Natal Incrível sorteia um caminhão de prêmios

[19/11/2019] - Encontro da Mulher Empresária comemora 100 edições

[18/11/2019] - Marketing Pessoal no LinkedIn é tema de palestra hoje (18)

[13/11/2019] - Governo Federal autoriza comércios a abrirem nos feriados

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb