Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Eleitores Unidos por Piracicaba e região Piracicaba - SP -04/09/2018

Tem início hoje a campanha “Eleitores Unidos por Piracicaba e região”, realizada pelas entidades Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), Coplacana (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo), Simespi (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas, Fundições e similares de Piracicaba e região) e Sincop (Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba). Com o slogan “Vote consciente! Pesquise o histórico de seu candidato”, a iniciativa foi lançada na última sexta-feira (31/8) para incentivar os eleitores a refletirem antes de irem às urnas no mês de outubro deste ano. 
 
Pesquisar o histórico dos candidatos, avaliar seus projetos e compromissos são os principais pontos destacados pelas realizadoras da campanha que, também, incentivam a escolha por candidatos a deputado estadual e deputado federal de Piracicaba e região. “Neste ano, temos duas vertentes. Uma delas é votar, com consciência cidadã e responsabilidade, em candidatos de Piracicaba e região. Esperamos que o eleitor pesquise o histórico deles. O intuito é que Piracicaba tenha representantes tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara dos Deputados. Desse modo, poderemos ter um diálogo nas duas esferas. Também, visamos dar continuidade na campanha ‘Eleitores Unidos’, que fazemos há mais de 20 anos”, ressalta o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso.
 
O presidente da Coplacana, Arnaldo Antônio Bortoletto, afirma que Piracicaba necessita de representantes que atendam às necessidades e reivindicações da população. “Temos o dever, como liderança, de ter essa consciência, ainda mais no momento em que o país vive, com a tensão política e desestabilização do governo. Devemos passar para nossos associados a importância de se votar em candidatos do nosso município”, comenta.
 
A campanha, conforme o presidente do Simespi, Roberto Chamma, auxilia o eleitor a votar consciente. “Grande parte da população não é politizada. Os candidatos usam dessas artimanhas, prometem, e a maioria das pessoas não analisa a integridade e passado deles. A campanha visa esclarecer para que os piracicabanos votem em quem vai representar o país.” O presidente da Afocapi (Associação dos Fornecedores de Cana de Piracicaba), José Coral, também reforçou que os cidadãos devem repensar e fazer uma escolha consciente. 
 
Presidente do Sincop, André Roberto Messias reafirmou a importância da centralização de votos na cidade. “Se eleita, uma pessoa do nosso município, de bom caráter, vai entender nosso conceito regional. Esperamos que nossos eleitores tenham essa consciência”, salientou.
 
Durante todo o mês de setembro serão distribuídos folhetos informativos em locais de grande circulação de pessoas, aliado a inserções publicitárias em rádios, jornais, televisão, redes sociais, entre outros veículos de comunicação de massa. No verso do folheto contém espaços para preenchimento dos números dos candidatos com a intenção de auxiliar os eleitores no dia do pleito. 
 
URNAS
No dia 7 de outubro, segundo o TRE (Tribunal Regional Eleitoral), cerca de 147,3 milhões de brasileiros possuem o compromisso de se apresentar para votar. Em Piracicaba, de acordo com o chefe do cartório da 93ª Zona Eleitoral, José Antonio Capelli, 288.467 eleitores estão aptos a votar.
 
A sequência para votação nesta eleição será diferente neste ano. Conforme lei aprovada pelo Congresso Nacional em 2014, a ordem para a votação nos cargos ficará da seguinte forma nas urnas: deputado federal (quatro dígitos), deputado estadual (cinco dígitos), 1º senador (três dígitos), 2º senador (três dígitos), governador (dois dígitos) e presidente (dois dígitos).
 
PIRACICABA
O portal divulgacandcontas.tse.jus.br (Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais) do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), apresenta informações detalhadas sobre todos os candidatos que pediram registro à Justiça Eleitoral e sobre as suas contas eleitorais e as dos partidos políticos.
 
Conforme apurado pelas realizadoras da campanha “Eleitores Unidos por Piracicaba e região”, 25 candidatos fizeram seus registros pelos partidos com diretórios municipais em Piracicaba. No total de registros constam 10 candidatos a deputado federal e 15 a deputado estadual. São eles:
 
Candidatos a deputado federal: Antônio Carlos Mendes Thame (PV), Aparecido Nunes de Oliveira (PTC), Érica Cristina Rocha Gorga (Novo), Fausto Guilherme Longo (MDB), Gabriel Ferrato dos Santos (PSB), José Luiz Ribeiro (Solidariedade), Pedro Motoitiro Kawai (PSDB), Ricardo Fassio (PTC), Vilson Ferreira Dornelles (PPL) e Wick Manfrinato (PV).
 
Até o dia 3 de setembro de 2018, em todo o Estado de São Paulo, segundo o TRE, há 1.675 candidatos ao cargo de deputado federal.
 
Candidatos a deputado estadual: Alexandre Muniz de Oliveira (PSD), Ana Lúcia Batista Pavão (PR), Denize Junqueira de Lima (Solidariedade), Guaracy Ribeiro Filho (Patriota), João Amaurício Pauli (PV), José Edvaldo Brito (PRP), Júlio Cesar Rodrigues de Menezes (Rede), Madalena Leite (Podemos), Marco Antonio da Fonseca Bicheiro (PSDB), Marcos Tadeu Vilalta (PR), Maria Izabel Azevedo Noronha (PT), Paulo Eduardo Temple Delgado (PSC), Paulo Roberto de Campos (PSD), Paulo Sérgio Camolesi (Rede) e Roberto Turchi de Morais (PPS).
 
Para o cargo de deputado estadual, o TRE informa, em 3 de setembro de 2018, o total de 2.147 candidatos no Estado de São Paulo.
 
Serviço
Campanha: “Eleitores Unidos por Piracicaba e região”
Período: de 3 a 30 de setembro de 2018
Realização: Acipi, Coplacana, Simespi e Sincop
 

[13/11/2018] - 96º Encontro da Mulher Empresária acontece dia 28

[13/11/2018] - Comércio abre nos dias 15 e 20 de novembro

[12/11/2018] - Confraternização reúne associados à Acipi

[09/11/2018] - Inadimplência fecha setembro com queda de 0,7%

[07/11/2018] - Impostômetro atinge marca de R$ 2 trilhões

[31/10/2018] - Comércio de Piracicaba fecha no feriado de Finados

[30/10/2018] - Siga a Acipi no Instagram

[30/10/2018] - Acipi promove palestra gratuita sobre prevenção ao infarto

[26/10/2018] - Índice de Confiança do Varejo registra aumento de 2,35%

[23/10/2018] - Inadimplência de Piracicaba recua 2,6% no ano

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb