Área do Cliente

Utilize este formulário para acessar a ferramenta
cadastrar/editar produtos e informações da empresa

Para acessar sua conta, utilize uma das opções ao lado.

Caso ainda não tenha uma conta em nosso site,
cadastre-se aqui ou entre em contato conosco.

Login - Administrador

Digite o usuário principal
O usuário automáticamente é autenticado junto a ACIPI - Piracicaba.
Digite a senha cadastrada na ferramenta
A Senha é fornecida por email pela ACIPI - Piracicaba.

Campanha ‘Acertando suas Contas’ segue até 24 de dezembro Piracicaba - SP -19/11/2018

Com início no dia 20 de novembro, a Acipi promove a campanha “Acertando suas Contas”, em parceria com a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). A iniciativa, uma oportunidade para credores e devedores, segue até o dia 24 de dezembro com o objetivo de incentivar a renegociação de dívidas do consumidor com empresas da cidade, limpando seu nome e voltando a ter crédito. 
 
Durante a campanha, uma equipe de colaboradores treinados da Associação estará à disposição da população para consultas gratuitas ao SCPC, mediante apresentação de documento oficial, e para orientar sobre como negociar os débitos. No atendimento realizado na Acipi, o consumidor terá acesso à lista de empresas que participam da campanha e as renegociações acontecerão diretamente com os credores. 
 
As empresas associadas também podem aderir gratuitamente à campanha, criando condições diferenciadas para facilitar a renegociação com os devedores. Para isso, é necessário entrar em contato com o SCPC da Acipi e manifestar o interesse. Entre as vantagens desta participação estão a oportunidade de contato com clientes não localizados, prospecção para renegociação, complementando as ações de cobrança já realizadas, e recebimento de voucher personalizado com os dados do consumidor.
 
 
Os atendimentos acontecerão das 8h às 18h, na sede Centro da Associação – localizada na rua do Rosário, 700, Centro – e no escritório regional da Acipi, em Santa Teresinha – situado à rua Virgílio da Silva Fagundes, 534. Aos sábados, o horário de funcionamento se encerra às 12h.
 
PERFIL DA INADIMPLÊNCIA – De acordo com a base de dados local do SCPC da Acipi, que leva em conta o período dos últimos cinco anos - outubro de 2013 até outubro de 2018 - o perfil do devedor revela que 60% é do sexo masculino e 40% do sexo feminino. 
 
A maior concentração de negativados é de pessoas com idade entre 30 e 40 anos. Ainda de acordo com a estatística, 3.523 devem até R$50; 9.052 até R$100; 18.141 até R$200; 12.101 até R$300; 6.932 até R$400; até R$500 somam 3.216.
 
De R$500,01 a R$750, estão inadimplentes 5.562 consumidores; de R$750,01 a R$1 mil totalizam 2.385. Existem somente 219 pessoas com dívidas acima de R$3 mil.
 
CAMPANHA – A ação faz parte da maior iniciativa de promoção da sustentabilidade do crédito do país, lançada em 2010 pela Boa Vista SCPC, e reconhecida pelo seu pioneirismo e diferencial inovador ao associar, de forma gratuita, oportunidades de renegociações de dívidas, entre consumidores e empresas credoras, a orientações de educação financeira.
 
SERVIÇO – Empresas interessadas em participar da campanha “Acertando suas Contas” devem entrar em contato com o SCPC da Acipi pelo telefone: 3417-1766, ramal 719, ou e-mail: scpc@acipi.com.br.

[17/07/2019] - Inscrições abertas para programa de capacitação Super MEI

[17/07/2019] - Promoção Papai Incrível

[16/07/2019] - Entrega de prêmios da promoção ‘Amor Incrível’

[11/07/2019] - Acipi Móvel inicia atendimento na Praça Takaki

[09/07/2019] - 86 anos com olhos voltados para inovação

[05/07/2019] - Acipi Móvel oferece atendimento à população

[03/07/2019] - Comércio tem horário especial no feriado estadual de 9 de julho

[28/06/2019] - Curso Gestão de Custos e Preços tem início em julho

[25/06/2019] - Revelados os nomes dos ganhadores da promoção Amor Incrível

[18/06/2019] - Prêmios da promoção ‘Amor Incrível’ serão sorteados no dia 24

Política da Qualidade
“A ACIPI – Associação Comercial e Industrial de Piracicaba, compromete-se em:
- promover o fortalecimento do comércio, indústria e serviços;
- representar os interesses da classe e das partes interessadas;
- atingir os objetivos da entidade, com base no direcionamento estratégico;
- buscar a satisfação e o desenvolvimento dos associados, fornecendo conhecimento e tecnologia;
- melhorar continuamente nossos produtos e serviços, por meio do aperfeiçoamento dos colaboradores, processos e do sistema de gestão da qualidade”.

Escopo da Certificação
Representação dos associados, incentivo ao desenvolvimento na prestação de serviços, por meio da realização de cursos, palestras, treinamentos, gestão de crédito, locação de salas e auditório, convênios na área de saúde, educação e financeira, assessoria empresarial, programa de benefícios e eventos empresariais de interesse coletivo dos associados.

http://www.sgs.com/certifiedclients
desenvolvido pela TBrWeb